Ache o segredo #6 - Valendo 1 VIP!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
não vou nem tentar kkk sou horrivel em percepção de coisas boa sorte pra qm for tentar

Desisto '-' o maximo que consegui foi encontrar uma imagem toda em branco, aplicando brilho, contraste e etc nela e nada... -' simplismente desisto kkkkkkk

OwenWinner disse:
Esse é o famoso evento "Ache o segredo", agora em sua 6º edição que tem, como de costume, 1 VIP como prêmio para quem desvendar o mistério dessa imagem. O segredo é algo que está relacionado com a criptografia da imagem, mais especialmente a esteganografia. Vocês, a partir dessa imagem, acharão outra pista, e esta pista leva a outra pista, que leva a outra... até chegar no tão procurado segredo. Ao achar o segredo você deverá me mandar uma MP me falando tudo que você fez para chegar ao final. E, validada sua caça, você receberá o prêmio.
  • O evento está valendo 1 VIP, há 4 dias do lançamento do novo servidor da Craftlandia, o Destiny! Vai perder essa chance?
  • O evento ficará aberto até o dia 14.
  • Não me envie MPs pedindo dicas ou pedindo para eu dizer se você está no caminho certo.
Sem mais delongas, a imagem:

SP22z7X.png

Pela primeira vez na história desse evento vou fazer uma lista de dicas e sites úteis para o evento:
  • Ao receber uma imagem, aplique tratamentos de brilho nela, pode haver algo escondido.
  • Ao receber um código (uma palavra estranha) tente ver se não é algo do imgur ou do Pastebin.
  • Tenha com você tradutores para métodos de criptografia conhecidos, como código binário, cifra de Cesar e código morse.
  • Este tradutor é especial, pois não é nenhuma linguagem, pelo que eu saiba. Tenha ele em mãos.
Boa sorte a todos :3
Atenciosamente, [member=OwenWinner].

Nota a STAFF: Não tenho como objetivo fazer apologia ao nazismo.
qual nome dessa imagem gostei dela :D

Cheguei aqui, acho que houve uma evolução em q-q:

SNZTioH.png

OwenWinner disse:
Esse é o famoso evento "Ache o segredo", agora em sua 6º edição que tem, como de costume, 1 VIP como prêmio para quem desvendar o mistério dessa imagem. O segredo é algo que está relacionado com a criptografia da imagem, mais especialmente a esteganografia. Vocês, a partir dessa imagem, acharão outra pista, e esta pista leva a outra pista, que leva a outra... até chegar no tão procurado segredo. Ao achar o segredo você deverá me mandar uma MP me falando tudo que você fez para chegar ao final. E, validada sua caça, você receberá o prêmio.
  • O evento está valendo 1 VIP, há 4 dias do lançamento do novo servidor da Craftlandia, o Destiny! Vai perder essa chance?
  • Não me envie MPs pedindo dicas ou pedindo para eu dizer se você está no caminho certo.

SP22z7X.png

Pela primeira vez na história desse evento vou fazer uma lista de dicas e sites úteis para o evento:
  • Ao receber uma imagem, aplique tratamentos de brilho nela, pode haver algo escondido.
  • Ao receber um código (uma palavra estranha) tente ver se não é algo do imgur ou do Pastebin.
  • Tenha com você tradutores para métodos de criptografia conhecidos, como código binário, cifra de Cesar e código morse.
  • Este tradutor é especial, pois não é nenhuma linguagem, pelo que eu saiba. Tenha ele em mãos.

achei o segredo aki esta aki akila imagem é o simbolo dos nazistas ou do suasticos aki o link -q http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-e-a-origem-da-suastica-o-simbolo-nazista wins ? passa codigo por MP

vc fez pacto com oque para conseguir fazer essas coisas ;-;

Eu penso que a suástica está ao contrário, pois o exército de Hitler utilizava com a imagem girada para a direita, quando havia a marcha em países dominados se usava bandeiras com esse símbolo.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

OwenWinner disse:

SP22z7X.png

a pagina do pastebin foi removida parça '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar