O OwenWinner tinha falado que era cifra de cesar mais nao precisa de código pra descriptografarTheTokitos disse:Eu sei que tem uns tipos de criptografia que tem que colocar uma chave para descriptografar ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O OwenWinner tinha falado que era cifra de cesar mais nao precisa de código pra descriptografarTheTokitos disse:Eu sei que tem uns tipos de criptografia que tem que colocar uma chave para descriptografar ...
Fiida disse:Boa sorte pra quem for tentar.
Se passar do pastebin tu tem que ser estudado pela nasa '-'P4L4D1N0 disse:Alguem ja ganho? Kkk vo tenta em
Enviado do meu Tapatalk![]()
Conseguio resolver ?PlayModerFace disse:Nao consigo nem mandar a mensagem !![]()
Até depois desse pastebin.SrNick disse:Chegou onde ?
tambem quero saber, ja to sem ideia.SrNick disse:O que significa Key:20 Herobrine ?
Sim.SrNick disse:Passou disso ?
é ta complicado.SrNick disse:To perdidão '-' não tem nada nos topicos do herobrine que pertencem ao Owen