Vamos lá, da ultima vez não cheguei muito longe porque não fazia ideia do que fazer, pelo menos agora tenho uma certa ideia 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!responde minha mp homi ;-;OwenWinner disse:Ao invés de cubarem, que tal participarem?
É UM VIP DE PRÊMIO!
passa ai mpLuizArthur disse:Tentei de tudo, não sei mais o que fazer kkkk
só achei 2 links que levam para 2 sites e uma foto preta, não sei o que fazer agora :v
2 links? quais? manda mp q eu digo o q tem q fazer com a foto pretaLuizArthur disse:Tentei de tudo, não sei mais o que fazer kkkk
só achei 2 links que levam para 2 sites e uma foto preta, não sei o que fazer agora :v
Não é isso.CraftGabriel disse:A agua do planeta estar acabando e o mundo esta sendo puluido.
Não, tentei isso e errei.xNescauBoloso disse:2 interrogações ? uma pra cima e uma pra baixo ?
Não, tentei isso e errei.xNescauBoloso disse:2 interrogações ? uma pra cima e uma pra baixo ?
Seu avatar também kkkJackSparrow disse:Eu to com uma cara tipo masoq '-'
Muito cubero vc em algozz :vAlgozz disse:apenas cubando tchau