MissLoveJoy
Bom
mec mec
Parabéns :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VlwyHudsXD disse:Kkk gg izi, parabéns!! \o
Obrigado tmjOliverQueeen disse:Parabens mano...
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Vou aproveitar bastende :vBettoSK disse:Parabéns e bom proveito com os presentes!!!
-q kkkkkkkkkiBiel disse:Nice nice em, agora só tirar só relogar e tirar o hacks -q
Vou dropar tudin sqn -q kkkkLucasCreed disse:Parabéns! aproveite bem
Não to com meu pcjosenouki4 disse:12 fps oaskaoskaoks
Continua tentandoTibi disse:Parabéns tentei no beta , procurei por exatamente 5 HORAS e oq achei? simpesmente NADA
VlwDead20 disse:Deve ter demorado dias e dias kk, parabéns!
É né, tava ez do destinyiDonTaiN disse:ia procurar o do origens mas andar 50k de blocos pra pegar pouco item é complicado
De nadazMAQUINISTA disse:mec mecParabéns :3
VlwyHudsXD disse:Kkk gg izi, parabéns!! \o
Obrigado tmjOliverQueeen disse:Parabens mano...
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Vou aproveitar bastende :vBettoSK disse:Parabéns e bom proveito com os presentes!!!
-q kkkkkkkkkiBiel disse:Nice nice em, agora só tirar só relogar e tirar o hacks -q
Vou dropar tudin sqn -q kkkkLucasCreed disse:Parabéns! aproveite bem
Não to com meu pcjosenouki4 disse:12 fps oaskaoskaoks
Continua tentandoTibi disse:Parabéns tentei no beta , procurei por exatamente 5 HORAS e oq achei? simpesmente NADA
VlwDead20 disse:Deve ter demorado dias e dias kk, parabéns!
É né, tava ez do destinyiDonTaiN disse:ia procurar o do origens mas andar 50k de blocos pra pegar pouco item é complicado
O que tinha dentro?xPloxEz disse:![]()
![]()
o/ Tava ez de mais [member=FR4PS]
![]()
CapiraFarmvill disse:O que tinha dentro?
Vlw ae cara tmjCurvina disse:Parabéns por encontrar o tesouro fico feliz por você.
Nossa, então nem vale a pena né.. slc .-.xPloxEz disse:Capira
Full p4 umb3
s5f2
portal de pvp off
megafone
slá esqueci tudo '-'
Vlw ae cara tmj
Tinha mais coisas, só não lembro, mas o baú era lotadoFarmvill disse:Nossa, então nem vale a pena né.. slc .-.
Uma print como o pessoal da Staff não vale a pena? '-'Farmvill disse:Nossa, então nem vale a pena né.. slc .-.
Sinceramente.... Não vale não, kkk. Eles só são pessoas normais, como qualquer um de nós. Não vai agregar em nada na minha vida fazer isso ;-;Galinha disse:Uma print como o pessoal da Staff não vale a pena? '-'
KKKKK é só uma print kkk acho que não devem entender porque a função deles não é essa mas acho muito desnecessário colocar essas prints no fórum (indireta pro autor do tópico)Farmvill disse:Sinceramente.... Não vale não, kkk. Eles só são pessoas normais, como qualquer um de nós. Não vai agregar em nada na minha vida fazer isso ;-;
É muita pagação de pau pra staff cara, e a maioria deles entende bem menos do jogo que a gente '-'
Muito bem kkkk XDSlooN disse:Parabéns se deu bem kk
Parabéns por achar o baú, você tem vencido o evento Maratona ultimamente?xPloxEz disse:Muito bem kkkk XD
Não ;=; infelizmenteGalinha disse:Parabéns por achar o baú, você tem vencido o evento Maratona ultimamente?
Muitas coisas e.eIAlweeyBR disse:O que veio?
Parabéns!!![]()
Vlw XDxNeveerPvP disse:Boa Parabéns e.e
Ae cara vlwScoob disse:Boa kkkj
\'-'/
GG iz ;DzStrikerChavozaO disse:Gg parabéns
ValeuwwwwwwwwwwySteve22 disse:Parabéns e.e