As pessoas falam oque querem ouvir, Muitas reclamam de algo mas no fim fazem a mesma coisa que ela tinha reclamadoEsse video vai ajudar mt, Parabéns pela tag <3
Valeu pelo apoio Claro que lembro, fizemos o servidor melhorar cada vez mais naquela fase de testes pro que temos hoje
Liga pros invejosos não, quando eu era top escavação no servidor paradise os invejosos viviam dizendo "HUR DUR VAI GANHAR O GLAD COM UMA PÁ?" "HUR DUR SÓ ESCAVA" não dá bola pra isso não, o povo não aceita que existem pessoas que se destacam melhor que eles em certas coisas, então segue a vida brother
Mano se é inveja ou não nem sei, sempre joguei limpo e conquistei meu espaço e respeito nos outros servidores. Nunca fui aquele cara que carrega clan em gladiador, pois sou ruim em PvP, mas ajudo como posso na melhoria e organização dos clans antes de glad. Sobre aquela velha história de debochar da skill que upamos como se ter 3k de espadas fosse melhor que 600 (o limite atual do Counter) KKKKK
Eu sempre fui de upar as skills que eu gostei e de chegar a carregar um clan na época dos gladiadores, mas nem por isso fiquei humilhando alguém, nem se a pessoa upar domar (na 1.5) ou alibabá no Eclipse, eu não to nem ai, problema da pessoa tlg kkkk