Manda ela por MP.zIXIMonkey disse:É 8x8, pra amenizar o lag.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Manda ela por MP.zIXIMonkey disse:É 8x8, pra amenizar o lag.
Primeiro de tudo MORFAR NÃO FOI FEITO PARA IR PVP para de ser nb manow.zIXIMonkey disse:Cara, acho que você não entendeu muito bem o ocorrido, eu estava MORFADO de galinha, no gladiador, e para alguns players segundo informações eu estava BUGADO, não dava para me ver, se eu estava bugado, é bug do próprio plugin de morfar, se o plugin ta bugado eu tenho culpa ? Tenho que ser puxado para fora num evento como esse ? Sendo que no gladiador do heaven ocorreu a mesmo coisa com o player xxwegenesxx, e com ele eles deram como empate o gladiador e refizeram ?
Já mando por skype.FodenSse disse:Manda ela por MP.
Não foi feito, mais metade do servidor tava usando, eu não iria ficar para trás não acha ? Também acho ridículo, e outra quem é você pra me criticar ?AnonymousBlack disse:Primeiro de tudo MORFAR NÃO FOI FEITO PARA IR PVP para de ser nb manow.