Acha isso justo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Pontuação de reação
1,550
Cubos
0
Bom, ontem no gladiador deadly, fui morfado de GALINHA, e não era só eu que estava morfado :
rna5iNj.png
Até que só sobrou eu do meu clan, contra o outro clan estava 18x1, comecei a correr, até que muitos players começaram a me xingar, falando que eu estava bugado,etc ( certamente um bug do plugin de morfar )
Oby2yLt.png
A4BnB4d.png
RrppEPH.png
Entre outras eternas prints dos membros do clan rival, me ofendendo,etc...
O gladiador inteiro, o administrador Hazw estava olhando, até que os membros do clan rival, foram ao suporte e chamaram o [member='BloodSP'], e começou a me observar, e ele próprio segundo ele, consegui me ver, porém falara que as vezes eu sumia...Até que resolveu me TIRAR DO GLADIADOR, depois de uma hora e 10 minutos de gladiador, o dia inteiro me preparando,etc eu ainda tinha 3 sets LISOS e 17 capirotos, conversei com ele, ele disse que achou justo na hora, mais depois se arrependeu, pedi para falar com o Dorgado e até agora nada...Então resolvi criar este tópico, vocês acham que por conta de um bug provavelmente do plugin da craftlandia, eu sair prejudicado por conta disso ? NUNCA na minha vida, vi alguém ser puxado do gladiador, a não ser que esteja de hack ou algo do gênero, vocês como players e até mesmo a staff, acham isso justo ? Peço que não apaguem o tópico ou warm ou algo do gênero, estou vindo aqui pacificamente para ver a opinião dos players e até mesmo da staff, o pior é que não tem mais o que me fazer, me puxou do gladiador, acabou o gladiador, já teve o vencedor e eu já sai prejudicado...
L9G2rzZ.png

Edit : E outra...O hazw estava olhando o gladiador inteiro, ele é administrador se fosse pra fazer algo ele teria feito. E também o plugin é da CL, e por conta dele eu me prejudico...

Não é justo, pois a principio neste horário são mobs off, Então o erro é da craftlandia que fica adicionando estes plugins de virar bixo.

Eu acho injusto, você tava planejando uma jogada ai chega um cara e te da TP? eu ia na ouvidoria. Gosto muito do blood mas acho que ele fez sem pensar,

Não acho justo.
Já tomei ban sem direito a VIP por conta desses erros.

Eu fui Solo no gladiador do Hardcore, 3 packs de capira, INV full set.
O próprio Dorgado cancelou o PVP com a seguinte fala :
Você não aguenta tudo isso de gente.
Me preparei 1 mês para o gladiador, fiquei puto e tretei com a staff inteira :p

Phodalao disse:
Eu acho injusto, você tava planejando uma jogada ai chega um cara e te da TP? eu ia na ouvidoria. Gosto muito do blood mas acho que ele fez sem pensar,
Então cara...Só não vou na ouvidoria, por que acho o blood um bom staffer, as vezes não sei ;-;, mesmo não tendo intimidade com ele, o próprio disse que se arrependeu depois, e ainda falou para eu parar de CHORAR EM LEITE DERRAMADO... kkkk, fazer o que né : /

Acho injusto , Gosto muito do Blood , espero que consiga resolver pacificamente ..

O mais impressionante é que pegam um plugin BUGADO e em minha opnião INÚTIL,colocam no EVENTO MAIS IMPORTANTE,e ainda falam que o cara tava bugado? tem que ter muita cara de pau pra fazer isso sinceramente

E outra...O hazw estava olhando o gladiador inteiro, ele é administrador se fosse pra fazer algo ele teria feito.

Vishi , ainda bem que no region acho que ninguem foi morfado '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar