Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu mesmo so tenho 180 de espada kkkkkkkkkkyFigarolBAN disse:ta boa, tem mlk que joga a mooh tempão e tem nem 200 de espadas
Eduarte disse:Está boa sim
como eu disse.. mas com mob de 5 você pega bem mais que 200 de espadas em 1 uma semanaTipo - de 1 mês e meio pga 1k e pouco de pesca
Se tiver um mob de 5/6 gaiolas - de 1 semana pega 190...
sla ta boa
Eduarte disse:Está boa sim
IgorHhxBR disse:ta boa, tem mlk que joga a mooh tempão e tem nem 200 de espadas
Caroll disse:Está boa![]()
Hobble disse:TA TOP
FantasyGS disse:ta boa![]()
BoyDeaD disse:Ta top boa raça
FelipeWillas2014 disse:1k de pesca se pega em 1 mês e 200 de espadas em 2 semana acro é izz.....
zPaulWalker disse:Ae sim em.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
iZoggye disse:Ta otima![]()
xArthur disse:Só vi uma fake de pesca :c
TNP disse:Boaaa youtube :3 ta top até a acc :3
g4brielplayerxregion disse:Tipo - de 1 mês e meio pga 1k e pouco de pesca
Se tiver um mob de 5/6 gaiolas - de 1 semana pega 190...
sla ta boa
GladiadorM disse:ta boa
Valeu a TodosyGengisKhanBr disse:Tá boa, 1k de pesca em 3 meses é muito bom![]()
yFigarolBAN disse:ta boa, tem mlk que joga a mooh tempão e tem nem 200 de espadas
O BOTECO E MEUHobble disse:TA TOP
Sim começando a Upar acrobacia de dia e espadas na madruga... Parei de pesca por um tempo...TiagoPlayer disse:Nice muito boa
300 d acro e espada fica melho ainda
Sim, isso éo bom de ter de 1k heuheueLirky disse:Man Eu Vi uma Conta Boa , Olha espada 200 lek 1000 de pesca mds ta boa so pesca p4 e ir pvp #PvP
YouTubeGamer312 disse:Sim começando a Upar acrobacia de dia e espadas na madruga... Parei de pesca por um tempo...
Meu mob de 5 de pigman da um lucro tao bom quanto pescar...
Sim, isso éo bom de ter de 1k heuheue
yFigarolBAN disse:ta boa, tem mlk que joga a mooh tempão e tem nem 200 de espadas