Acácia, nova "arbole" mine 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

sedenir7

Excelente
Banido
Entrou
Fev 23, 2012
Pontuação de reação
261
Cubos
0
somente duas prints, dessa árvore, que acreditem é da mesma família do feijão, soja, amendoim e etc...

Acácia na natureza
mFH21UN.jpg

E tmb no Minecraft
tvtJnGF.jpg

só uma curiosidade ai pra vcs... vlw ;)

Esqueci de mencionar no post, que no game ela só e sempre será encontrada no bioma de savana.. hehe

Dahora , tem muita coisa nova nessa versao esses dias tava jogando um survival e achei altos biomas...

Vc acabo de criar um tópico com a nova terra e agora criou esse dessa arvore , porq vc não procura tudo que vai vim de novo e criar so 1 tópico ????? fica floodando com esse tanto de tópico , deve ser esse malditos cubos ¬¬

AntonioAugustoZ disse:
Vc acabo de criar um tópico com a nova terra e agora criou esse dessa arvore , porq vc não procura tudo que vai vim de novo e criar so 1 tópico ????? fica floodando com esse tanto de tópico , deve ser esse malditos cubos ¬¬
recomendo vc a procurar coisas interessantes e postar tmb, pq até onde eu sei o forum não tem limite de topicos...

sedenir7 disse:
recomendo vc a procurar coisas interessantes e postar tmb, pq até onde eu sei o forum não tem limite de topicos...
ok , vou procurar aqui mas acho que não vou achar nada interessante , pois so vou ver seus tópicos criados , um pra cada coisa nova que vai vim na 1.7.2 :/

AntonioAugustoZ disse:
ok , vou procurar aqui mas acho que não vou achar nada interessante , pois so vou ver seus tópicos criados , um pra cada coisa nova que vai vim na 1.7.2 :/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc vai procurar coisas aki no forum para postar no forum... mds :facepalm:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar