Acabou o tempo que..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu jogo des de quando CL começou eu acho, comecei em Abril de 2011 no server 2, pvp era constante na ponte da /warp games, pvp no end era uns 20 membros de clan de rushando la, hoje em dia, pvp na ponte ta extinto, no end ainda tem um bom pvp, é cara, as coisas mudam msm =/ para alguns mudou para melhor, para outros mudou para pior

Eduarte disse:
mesta época tinha muito lag então prefiro como é hoje
Não acho.
zPiratao disse:
Eu jogo des de quando CL começou eu acho, comecei em Abril de 2011 no server 2, pvp era constante na ponte da /warp games, pvp no end era uns 20 membros de clan de rushando la, hoje em dia, pvp na ponte ta extinto, no end ainda tem um bom pvp, é cara, as coisas mudam msm =/ para alguns mudou para melhor, para outros mudou para pior
Psé xD Agora é só lamentar

Época onde todos tinham dedos. E não precisava levar 1 milhão de set's no inventario.

zLuizz disse:
Época onde todos tinham dedos. E não precisava levar 1 milhão de set's no inventario.
E quando matava um? Ficava felix pra caraleo pq ganho set novo e pá

Saudades pvp frenético na ponte :sweat:
Lembro quando descobri aquele método de upar acrobacia com o autoclick antes até de se pensar em um macro '-'.. foi a partir daí que começou a decair a jogabilidade :(
Zexion disse:
Eu joguei e senti essa incrível jogatina, hoje é HACK/MACRO dominando os servers :/

Verdade , nessas 4 semanas de titan eu fiquei pensando , antes de lançarem o titan , mostraram o launcher que ia ter aquilo e pa po , e tudo mundo ficou felizão , Ai eu falo uma coisa , todos achavam que dessa vez todos iriam ter direitos iguais , mais ai acabo descobrindo que somente 'VIPS' podem usar capa , meu deus sinceramente , Tudo isso para ganhar "DINHEIRO" ?! Meu deus, antes igual ele falou a uns 2 Anos atrás , a craftlandia se importava com os Players , Mais agora tudo se baseia no Dinheiro .. meu deus , é o mundo muda e as pessoas (Server,Staffers) Muda ... Minha opinião é essa e nunca vão muda .

Os líderes da nLL sempre roubavam o money do glad pra eles kkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar