- Entrou
- Nov 8, 2012
- Pontuação de reação
- 809
- Cubos
- 0
KkkkkkkkkkkkkkAlgozz disse:#FaltaDePiruNaBoca
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KkkkkkkkkkkkkkAlgozz disse:#FaltaDePiruNaBoca
Certo,mais eu vejo pessoas que tem de tudo,até comida na cama,e se corta,tipo porque o namorado largou ela.Jucabala1421 disse:Cara, é o seguinte. Realmente, algumas pessoas se cortam por modinha, só que tem aquelas pessoas que realmente passam por problemas. Hoje, QUALQUER pessoa que se corta, ta sendo julgada de modinha, sendo que até criticar modinha virou modinha. Sobre se cortar por amor, acho uma tremenda idiotisse, na verdade, se cortar é uma tremenda idiotisse, só que, todo mundo tem um lado idiota, algumas pessoas só abusam disso. Entao, repetindo, existem sim as pessoas que se cortam por modinha e pra chamar atenção, mas também existem as exceções.
Voce se corta? :cBoyDeaD disse:Legal mas achei meio ofencivo![]()
Flw tudozGuiiBR disse:"Modinha" e é verdade cara. essas pessoa que se corta e fala que se corta por "alone" "amor" vsfsuas praga ruim.
Que poha de nome é Cipriano ? '-'
Ambu owna <3.Reiis disse:aueheuhae , Ambu <3 :3
Owna msm , #confesso que assisto os vídeo dele e fico com cagaço dps ' auehuaehaezNarguile disse:Ambu owna <3.
Tamo junto na madrugs ambu owna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Reiis disse:Owna msm , #confesso que assisto os vídeo dele e fico com cagaço dps ' auehuaehae
KKKKKKKKK. Assistindo umas live antiga eauuehzNarguile disse:Tamo junto na madrugs ambu owna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sempre kkkkkkk :vReiis disse:KKKKKKKKK. Assistindo umas live antiga eauueh
eauhaeuhae vamo parar de cubar kkzNarguile disse:Sempre kkkkkkk :v
Cubo owna.Reiis disse:eauhaeuhae vamo parar de cubar kk
N daReiis disse:eauhaeuhae vamo parar de cubar kk
Porra ? KKKKKKKKKKKKK.Banco1236BaNN disse:Cubo owna.
Enviado do meu batmovel o/
N da
N da
N da
N da
Foi mal.Reiis disse:Porra ? KKKKKKKKKKKKK.
Dboas ' auheauheaBanco1236BaNN disse:Foi mal.
Tapatalk travo eu botava em enviar ai enviava nao dava o bagui de 1 minuto ahaua.
Tive q reinicia o celular
Ahuehue podia acontecer + vezes pegar 5 cubo em 20 segundos .+.Reiis disse:Dboas ' auheauhea