- Entrou
- Mar 16, 2013
- Pontuação de reação
- 188
- Cubos
- 0
Depende da pessoa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O que meu número de amigos tem a ver com o assunto?DragonZ disse:Você não tem muitos amigos né? kkk
Meu amigo, não discordo de você, mas pelo fato de você fazer igual, você perde sua razão.KaahHenry disse:Estou ofendendo alguém? Tudo bem que os chamei de acéfalos, mas por suas atitudes, chamá-los disso não é nada.
De fato, eu acho completamente zuado pensar que o homem veio do barro. Não acho que um ser humano que acredita nisso está em posição pra tirar sarro de alguém por defender a teoria (fato :v) da evolução.
Se eu o dissesse que tenho certeza absoluta que existe um prato de arroz gigante que transforma pessoas em brigadeiros, e logo depois o julgasse, o chamasse de macaco, o chamasse da pior merda que existe só por acreditar em deus (Ou seja lá oque tu acredite), tu não faria o mesmo?
Tecnicamente, não é nem um pouco "zuado" pensar que o homem veio do barro. AINDA MAIS pra alguém que aceitou* o evolucionismo.KaahHenry disse:De fato, eu acho completamente zuado pensar que o homem veio do barro. Não acho que um ser humano que acredita nisso está em posição pra tirar sarro de alguém por defender a teoria (fato :v) da evolução.
Se eu o dissesse que tenho certeza absoluta que existe um prato de arroz gigante que transforma pessoas em brigadeiros, e logo depois o julgasse, o chamasse de macaco, o chamasse da pior merda que existe só por acreditar em deus (Ou seja lá oque tu acredite), tu não faria o mesmo?