Kkkkkkkkkkkkkkk Muda até que é boa kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e o jeitoFerG0D disse:é por esse motivo que n upo pra ganhar livros
ótimo item, super preciso kkkkkkkkkyLukinhasBr disse:Kkkkkkkkkkkkkkk Muda até que é boa k
amémNorthBR disse:Pelo menos vc tem saúde
po engraçadão, abre um level 9 no region 2 / beta / heaven / server 3 e depois abre um no destiny ou no fênix p você ver a diferençaCrowleyy disse:Ta achando que vem uma casa no lvl 9 é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta osso a situação meu mano kkkkkkkkkkkkisrael000 disse:Eu ganhei 1 pack de capira no lvl5 e no meu lvl9 veio a mesma merda que veio pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
destinyMalukino disse:Que servidor é esse?
Cubando até no banheiro usando Tapatalk
eu nem upo essas fita ai, nunca upei, peguei esse livro pescandoiPedrim disse:Por isso parei de upar herbalismo
to quaseMalukino disse:Desista desse server, vem pro propano
Cubando até no banheiro usando Tapatalk
ve o money top la, p3stt passo mal depois desse livroGengisJusticeiro disse:Que isso hein viro magnata
kkkkk ossoHelbiim disse:Tá com sorte em ekopapkoaoe
kkkk se isso é sorte, imagina o azarBiriZ disse:Sorte em
Enviado de Marte usando Tapatalk
vender vale a pena, só não vale a pena comprar kkkkMrZark disse:Ta valendo mais a pena vender então
que isso, nunca mais vai ter próxima vez kkkkM4chinee disse:Acontece né kkkkkkk boa sorte na proxima
mo perrengueAziroTREMBALA disse:Foda abrir livro e vim umas merdinhas dessas kkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk