Tente depois de reiniciar ver se consegue ''atualizar'' a TAG. E se caso contrário vá ao TS - Suporte.
Observação: Eae Ladrãozin
Observação: Eae Ladrãozin
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O servidor reiniciou 3 vezes já, vou esperar reiniciar de novo pra pegar Xp no meu mob de 15, flw.zBrenoGamers disse:Tente depois de reiniciar ver se consegue ''atualizar'' a TAG. E se caso contrário vá ao TS - Suporte.
Observação: Eae Ladrãozin![]()
Pode tirar sarro ae Eletricista, se não passa de 1 noobin ladrão mlk.. Um dia a casa cai, sem moral. KK MDSArthurEletricista disse:O servidor reiniciou 3 vezes já, vou esperar reiniciar de novo pra pegar Xp no meu mob de 15, flw.
Se mata com uma conta, e depois mata a contaArthurEletricista disse:Eu ganhei a tag Mito e a tag Gladiador no Glad, mas não consigo usar as 2 ao mesmo tempo '-'.
![]()
Como faço para usá-las ao mesmo tempo? Sei que é possível pois diversos players já tiveram as 2 tags.
Grato quem ajudar.