[Abandonado]Sumiu denovo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Youtubeface

Neutro
Entrou
Ago 18, 2011
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Meu topico (auto-clik) da minha outra conta (Web1000) anda sumindo e reaparece quando eu peço para um staffer. Podem resolver isso? Apenas resposta da staff

OBS: Nao tinha nada de merda no tópico, e se você não for staffer, nao poste IP
Edit: achei o topico mas ele perdeu o destaque... Ele ficou mais de 6 meses em destaque..
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/161049-tutorial-macro-auto-click/
Obrigado

eu sei que você só quer resposta da staff, mas as vezes a internet trava, dai tipo, você coloca no baú trava dai cai no chão, dai não salva o que você fez

verifique se não é sua conexão.

L3onArdo disse:
eu sei que você só quer resposta da staff, mas as vezes a internet trava, dai tipo, você coloca no baú trava dai cai no chão, dai não salva o que você fez
Cara, eu to falando do fórum .-.

Youtubeface disse:
Meu topico (auto-clik) da minha outra conta (Web1000) anda sumindo e reaparece quando eu peço para um staffer. Podem resolver isso? Apenas resposta da staff
OBS: Nao tinha nada de merda no tópico, e se você não for staffer, nao poste IP
Edit: achei o topico mas ele perdeu o destaque... Ele ficou mais de 6 meses em destaque..
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/161049-tutorial-macro-auto-click/
Obrigado

Pode estar bugado porque já esta na área correta, crie um tópico de bug: (nosso fórum).

L3onArdo disse:

cara viajandão oO
deve ser por isso q soh qria resposta da staff shaushushuhas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar