[Abandonado]Skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaymeayres

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 4, 2013
Pontuação de reação
1,334
Cubos
0
Eu tenho minecraft original e mesmo assim minha skin não aparece no servidor de MG, nos outros servidores CL ela aparece normalmente. E não consigo altera-la no cliente (Diz erro de autenticação Tokens, algo assim), como coloco skins?
Desculpe se eu estiver enganado e a skins sejam somente para vips, mas mesmo assim eu tenho o cliente original.

Ayres disse:
Eu tenho minecraft original e mesmo assim minha skin não aparece no servidor de MG, nos outros servidores CL ela aparece normalmente. E não consigo altera-la no cliente (Diz erro de autenticação Tokens, algo assim), como coloco skins?
Desculpe se eu estiver enganado e a skins sejam somente para vips, mas mesmo assim eu tenho o cliente original.
Olá!
Você está entrando pelo client do MG ? Tente ver com outra skin se vai conseguir mudar.

Ayres disse:
A skin é tanto pra VIP quanto pra não-VIP... Tente ver esse vídeo, talvez te ajude a resolver.
http://m.youtube.com/watch?v=JGbO9o5_yCc

Se não me engano e se intendi certo a sua pergunta a skin do mine original não aparece nos launcher do TITAN e nem do MG, para isso você tem que por a skin pelas configurações do launcher, e não, as skins são para não-vips, somente capas são para vips. Caso você não esteja conseguindo colocar a skin, tente colocar pela URL, e se não for tente baixar e colocar através do arquivo.

Resolvido?

Bkwas disse:
Se não me engano e se intendi certo a sua pergunta a skin do mine original não aparece nos launcher do TITAN e nem do MG, para isso você tem que por a skin pelas configurações do launcher, e não, as skins são para não-vips, somente capas são para vips. Caso você não esteja conseguindo colocar a skin, tente colocar pela URL, e se não for tente baixar e colocar através do arquivo.

Resolvido?

GladiadorX disse:

Resolvido?
Amigo, se eu já falei isso não precisa citar apenas para ganhar cubo. Essa área é para ajudar, caso queira cubos vá na botecolandia!

Bkwas disse:

Resolvido?
Oi, obrigado por tentar ajudar, porém não obtive sucesso nem em colocar a skin pela imagem (nas configurações do launcher), nem pela URL, porém quando eu entro com outra conta (que não tem mine original) eu consigo colocar, consegue me ajudar?

Ayres disse:
Oi, obrigado por tentar ajudar, porém não obtive sucesso nem em colocar a skin pela imagem (nas configurações do launcher), nem pela URL, porém quando eu entro com outra conta (que não tem mine original) eu consigo colocar, consegue me ajudar?
Hmm, desculpe mas não sei o que possa ser, as minhas ideias não deram certo pra você :(

Ayrão :3.

Tente reinstalar o modpack e assim, entrar novamente.
Tente também utilizar o modpack do Domingos.
O erro também pode ser do download...

Boa sorte :3

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar