[Abandonado]skin "bugada"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

joiargames

Neutro
Entrou
Dez 28, 2014
Pontuação de reação
35
Cubos
0
bom a uns 2 dias atras minha skin tava funfando normalmente,porem do nada ela parou de funcionar,eu abro o jogo e to com steve,já mudei varias vesses e sempre da isso,meu amigo venho aqui em casa fez a msm coisa e fico com skin,isso é minha acc que ta bugada? '-' oq posso fazer para resolver? '-'

hachi disse:
Seu amigo consegue ver sua skin? caso ele consiga e você nao deve ser por causa de texture pack.

veja esse tutorial de como colocar uma skin:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/383623-tutorialcomo-colocar-skin-no-launcher-do-titan/
esse tutorial nao é meu.

e ele vale para o titan e o minigames, pois os launchers sao identicos.

espero ter te ajudado.
bom,meu amigo se estiver jogando ele n ve minha skin,é como se eu nem tivesse botado uma skin,segundo...eu fasso igual ao cara do video e n da certo '-'

joiargames disse:
bom,meu amigo se estiver jogando ele n ve minha skin,é como se eu nem tivesse botado uma skin,segundo...eu fasso igual ao cara do video e n da certo '-'
voce está pegando o link da skin?

experimente baixar a skin e selecionar ela manualmente, é assim que eu costumo fazer.

hachi disse:
voce está pegando o link da skin?

experimente baixar a skin e selecionar ela manualmente, é assim que eu costumo fazer.
é assim que eu fasso tbm '-' eu não entendo pq não funfa '-'

não mitchoei,é no minigames

joiargames disse:
é assim que eu fasso tbm '-' eu não entendo pq não funfa '-'

não mitchoei,é no minigames
abre o launche aguarde 1 minuto até ele conecta na craftlandia, depende da net pós a skin ela carrega no site, dai e só clica em jogar.

Caso ao contrario, testa seu minecraft sem optifine e mods.

Resolvido?

PR0BL3MS disse:
abre o launche aguarde 1 minuto até ele conecta na craftlandia, depende da net pós a skin ela carrega no site, dai e só clica em jogar.

Caso ao contrario, testa seu minecraft sem optifine e mods.

Resolvido?
deu não '-'

O meu tmb buga desse jeito as vezes mas dps volta normal '-'

iLuanXD disse:
O meu tmb buga desse jeito as vezes mas dps volta normal '-'
foi oque meu amigo disse mais eu achei melhor pesquisar '-' vou esperar para ver se funfa tbm '-'

obg pela ajuda de todos '-'

Tente relogar do seu launcher e logar novamente para atualizar sua skin, ou troca-la por URL, upando no imgur a skin e colocando o link no launcher, ou tente trocar pelo launcher do minigames.

Veja se a skin está no formato certo. (não é o tamanho)
Tente relogar seu launcher,

se nada der certo, reinicie seu computador ;)

Vc esta colocando por Imagem no PC ou Por URL?

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar