KoritoGamerBR
Neutro
Pq quando vou entrar na maioria dos servidores aparece essa mensagem...
Como posso resolver???
Como posso resolver???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
ñ estou usando programa camuflador(eu acho), e já reiniciei meu modem varias vezes...MarcioJr disse:Se esta usando algum programa camuflador ? , tente reinicar seu modem.
Bom então veja nas configuraçoes do ipv4 se não esta nada alterado, se tiver coloque automatico.KoritoGamerBR disse:ñ estou usando programa camuflador(eu acho), e já reiniciei meu modem varias vezes...
lucasmln disse:Tente reiniciar seu modem, ou se usa algum tipo de proxy/camuflador, os desative e tente novamente.
Cara ñ sei mesmo o que é, o maximo de hack que uso é optifine, ( e de que hack vc ta falando???)OmanoFaelar disse:Isso aí é do hack , jovem . Não usa isso , é feio . '-'
lucasmln disse:Tente reiniciar seu modem, ou se usa algum tipo de proxy/camuflador, os desative e tente novamente.
Pqp quantos programas so tenho 7KoritoGamerBR disse:Esses são os programas que tenho no pc...
![]()
Vdd no tempo que eu era nb usava hacker fui entra em um servidor era asiim '--' agora nao é mais aki é mito do pvp por causa do macro kOmanoFaelar disse:Isso aí é do hack , jovem . Não usa isso , é feio . '-'