[Abandonado]Queda No Meu Fps

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PauloPlay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 22, 2014
Pontuação de reação
814
Cubos
0
Galera , to com um problema no meu notebook . recem formatado , tem nada nele ... apenas o mine e drivers e pb ....
Eu Fico com 150 , 120 de fps ai do nada cai pra 12 , 6 , ai quando cai , fica travando .. e fica acontecendo isso toda hora ..
Alguem me ajuda ?

CTRL + ALT + DELETE , vá em iniciar gerenciador de tarefas, vá em processos procure javaw.exe32 ou javaw.exe 64 dependendo de seu sistema, clique com o botão direito, va em definir propriedade, poe em alta

zCaoComFome disse:
CTRL + ALT + DELETE , vá em iniciar gerenciador de tarefas, vá em processos procure javaw.exe32 ou javaw.exe 64 dependendo de seu sistema, clique com o botão direito, va em definir propriedade, poe em alta
ja fasso isso ... e deleto a java que puxa menos do pc ..

PauloPlay disse:
ja fasso isso ... e deleto a java que puxa menos do pc ..
Tenta baixar o Slim Drivers ou o Driver easy e atualiza todos os drivers, quando eu tava com esse problema resolveu

subzero1998 disse:
As vezes isso é normal, dependendo da net e pá acontece mesmo, relaxa!
velocidade da minha net :
f0unrGT.png

Olha, o modpack da craftlandia vem com optfine que ajuda a aumentar fps. Hoje há programas que ajudam para aumentar. Mas esse não é o caso, eu recomendo você mudar de textura, uma boa é faithfull 32x32.

Vraaaaaaauuu disse:
Olha, o modpack da craftlandia vem com optfine que ajuda a aumentar fps. Hoje há programas que ajudam para aumentar. Mas esse não é o caso, eu recomendo você mudar de textura, uma boa é faithfull 32x32.

PauloPlay disse:
velocidade da minha net :
f0unrGT.png
quer trocar de net n -,-

- baixe optifine , usa texturas que tiram o lag, baixe ccleaner, se isso n resolver baixe dll fixer crackeado ele é otimo, baixe tambem gamebooster.
Vá no menu iniciar ... Ferramentas de sistema » desfragmentador de disco.

Resolvido ?

zK1LL3Rconsultoravon disse:
quer trocar de net n -,-

- baixe optifine , usa texturas que tiram o lag, baixe ccleaner, se isso n resolver baixe ddl fixer crackeado ele é otimo, baixe tambem gamebooster.
Vá no menu iniciar ... Ferramentas de sistema » desfragmentador de disco.

Resolvido ?
para que serve o ddl fixer ?

zBanMelo disse:
para que serve o ddl fixer ?
Ele arruma suas . dll corrompidas , algumss dll corrompidas faz seu computador travar ou deixar lerdo.

zK1LL3Rconsultoravon disse:
Ele arruma suas . dll corrompidas , algumss dll corrompidas faz seu computador travar ou deixar lerdo.
tendi, valeu.

Diminua a Area de renderizacao para o minimo, eh o que eu fiz, meu fps melhorou, e NUNCA deixe a conta banco online ao msm tempo q a conta normal :p

Aff Vesez Isto Acontece Com Migo tambem È Normal dependendo do lugar aonde vc vai cai mesmo tenta colocar o optifine e abaixar a rendisao do seu minecraft ou baixe outrop modpack

Galera , to com um problema no meu notebook . recem formatado , tem nada nele ... apenas o mine e drivers e pb ....
Eu Fico com 150 , 120 de fps ai do nada cai pra 12 , 6 , ai quando cai , fica travando .. e fica acontecendo isso toda hora ..
Alguem me ajuda ?
Deduzi que seja um simples problema, no qual aconteceu com meu pc antigo: SUJEIRA :)
Por ser notebook, é mais difícil de abrir, mais dá! Tente abrir ele e usar um compressor de vento pra limpar :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar