[Abandonado]Problema com mods.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zViitor disse:
Eu queria adicionar o mod espacial, não lembro direito o nome, é o que você pode ir ao espaço.

Eu já baixei, porém, como eu disse, ele não abre aqui, dá um erro.
Provalvemente esse mod dependo do forge, então coloque ele no "1.5.2_LORDLINK_UPAR", do titan, q esse tem forge, e esse mod q vc quer instalar depende de mais algum mod?

mas pra q vc quer adicionar um mod espacial?, se n vai fufa nos servers.

JADERLINK disse:
Provalvemente esse mod dependo do forge, então coloque ele no "1.5.2_LORDLINK_UPAR", do titan, q esse tem forge, e esse mod q vc quer instalar depende de mais algum mod?

mas pra q vc quer adicionar um mod espacial?, se n vai fufa nos servers.
Pra jogar um pouco no offline e talz, e também, meu problema não é adicionar um mod apenas, e se eu adiciono esse e depois quero colocar um outro mas não consigo pelo meu problema? Gostaria de resolver o problema pra poder adicionar o mod que eu quiser e quando quiser.

zViitor disse:
Pra jogar um pouco no offline e talz, e também, meu problema não é adicionar um mod apenas, e se eu adiciono esse e depois quero colocar um outro mas não consigo pelo meu problema? Gostaria de resolver o problema pra poder adicionar o mod que eu quiser e quando quiser.
hun, então eu recomendo a vc instalar todos os mod a partir do 0, pra invitar conflitos.

mas de qual problema vc esta falando?

JADERLINK disse:
hun, então eu recomendo a vc instalar todos os mod a partir do 0, pra invitar conflitos.

mas de qual problema vc esta falando?
Você leu o tópico? '-'

zViitor disse:
Você leu o tópico? '-'
mas, o q ta no tópico,já foi "resolvido", já te passai "um" modpack com o q vc queria.

vc tem q falar seu problema atual, detalhadamente, parar eu ajudar.

pelo q eu percebi vc quer jogar em um modpack no singleplayer, recomendo procurar modpacks no youtube com mods legais, eu conheço o "epixcraft" q tem mais de 100mods, procura no google.

JADERLINK disse:
mas, o q ta no tópico,já foi "resolvido", já te passai "um" modpack com o q vc queria.

vc tem q falar seu problema atual, detalhadamente, parar eu ajudar.

pelo q eu percebi vc quer jogar em um modpack no singleplayer, recomendo procurar modpacks no youtube com mods legais, eu conheço o "epixcraft" q tem mais de 100mods, procura no google.
Cara, meu problema não foi resolvido. Eu ainda não consigo colocar mods, seu modpack ajuda pois já tem optfine, mas quando eu quero colocar outro mod eu não consigo, tanto no seu modpack quanto no launcher da craftlandia normal.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar