[Abandonado]O que faço para conseguir entrar no jogo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Como assim? O Mapa não carrega?
Se não me engano você para se registrar deve digitar /register [sua senha] [sua senha] e estará logado e pronto para jogar.

Abraços e um bom 2014.

Olá,

1º: Reinstale seu java;
2º: Reinstale seu minecraft; ( delete sua .minecraft)
3º Atualize os drivers de seu pc.

Se isso não funcionar, não sei oque você pode fazer

Nunca tive isso mas sei como solucionar... o único problema e que tem varias causas. Como muitos já disseram pode ser o java então reinstale-o com a versão mais recente... 2° Pode ser que você não possua sistema para rodar o game... Peço que me responda o seguinte: Você roda o jogo tranquilo e só acontece isso quando você abre o launcher do craftlandia que já vem com os servers ?? Ou nunca jogou minecraft e não sabe responder ao certo ?

Sinceramente, não sei o que aconteceu. Mas você pode tentar reinstalar o seu java e baixar o minecraft de novo, provavelmente isso vai resolver. Espero ter ajudado! :)

Tente reinstalar o Java ou o laucher, caso não funcione, tente outro Mod Pack.(tenho 1 que é bem bom cara.)

va na barra de iniciar do seu computador ( a que tem o menu) procure em pesquisar %appdata% e clique enter.
você vera uma pasta escrita .minecraft (delete ela)
va ate seu minecraft e o delete tambem.
em seguida baixe-o novamente e inicie seu jogo.
( tente baixar o java 64 bytes)

obs: se eu resouvi sua duvida clique em respondido.
--------------->

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar