[Abandonado]Ñ vejo capas *-*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DiogoLima

Neutro
Entrou
Jul 16, 2014
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Olá pessoal.

Entao é eu não consigo ver capas no server de mini games msm com a config "mostrar capas: ON"
quando o server tava sem o optifine eu conseguia ver as capas,dps que colocaram o optifine n consigo mais ver as capas.
Entao alguem sabe como fasso pra resolver esse problema?

DiogoLima disse:
Olá pessoal.

Entao é eu não consigo ver capas no server de mini games msm com a config "mostrar capas: ON"
quando o server tava sem o optifine eu conseguia ver as capas,dps que colocaram o optifine n consigo mais ver as capas.
Entao alguem sabe como fasso pra resolver esse problema?
Olha, eu tentei tmb pelo anti-hack colocar minha skin e estava bloqueado, eles devem ter bloqueado a ''Capas'' tmb.
Acho que é na fase de testes.
Veremos irei fazer uma sugestão, ou até uma duvida no forum para ver :)

Espero ter ajudado, pelo que sei n é um bug seu :)

Estrafolis disse:
Olha, eu tentei tmb pelo anti-hack colocar minha skin e estava bloqueado, eles devem ter bloqueado a ''Capas'' tmb.
Acho que é na fase de testes.
Veremos irei fazer uma sugestão, ou até uma duvida no forum para ver :)

Espero ter ajudado, pelo que sei n é um bug seu :)
De Boa
è que todos no server estao vendo menos eu --'

Mano,eu meu tava assim tbm.

atualizar a capa,dps deleta,coloque-a novamente.mas abra no laucher do craftlandia sem ser o mg,dps abra novamente o mg,o meu magicamente voltou a funcionar.

tente tbm

Victor Faria disse:
Mano,eu meu tava assim tbm.

atualizar a capa,dps deleta,coloque-a novamente.mas abra no laucher do craftlandia sem ser o mg,dps abra novamente o mg,o meu magicamente voltou a funcionar.

tente tbm
Pode-se também ser um erro de arquivo ','

Já tentou apagar a pasta data ? Talvez é simples apenas um erro em algum arquivo..
Espero te ajudado :)

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar