Tipo meu launcher do minigames abre e fecha sózinho eu aguardo pensando q ele vai abrir dnv ele não abre o q eu faço pra ele funcionar normalmente ? alguem me passa um launcher de mg com optifine ? n sei pq n ta entrando....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tenho 2 javas instalados o java 7 update 71 e o java 8 update 25 mesmo assim não funciona...SLEEPP disse:Tente baixar novamente o launcher e/ou verifique se o seu Java esta na versão 7 Update 65 (Java7Update65)
Tenho 2 javas instalados o java 7 update 71 e o java 8 update 25 mesmo assim não funciona... :/ n consigo logar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaBoyDeaD disse:Baixa o java 7 se vc tem o 8 ...
Desistala os 2 e istala apenas o Java 7. Pois o Java que esta 'funcionando' no seu pc é o Java 8, o mais recente.Nohzek disse:Tenho 2 javas instalados o java 7 update 71 e o java 8 update 25 mesmo assim não funciona... :/ n consigo logar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa