[Abandonado]" Minecraft has run out of memory "

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, o mine por default usa somente 1gb de ram, agora se o seu windows é 32Bits você só utiliza 3gb de ram desses seus 6. Então confira com quantos gb de ram o seu mine ta rodando (aperte f3 e olhe na quina superior direita), mas se ele nem abrir ai não sei no que ajudar.

Taptalk - tirei a msg default vamo Brasil!

ArthurDiniz1 disse:
É melhor dar force update para resolver o problema depois baixar os macros novamente, melhor do que não conseguir jogar.
Nao tem macro , é so armor status , status effect e direction. Então eu do force update e rebaixo tudo dnv ?

igunaa disse:
Bom, o mine por default usa somente 1gb de ram, agora se o seu windows é 32Bits você só utiliza 3gb de ram desses seus 6. Então confira com quantos gb de ram o seu mine ta rodando (aperte f3 e olhe na quina superior direita), mas se ele nem abrir ai não sei no que ajudar.

Ta escrito:

Used Memory 12% ( as vezes 11 , 13 ou 14 ) ( 154 mb ) of 989 mb

Allocated memory 50% ( 495 mb )

Rafaelrgr disse:
Nao tem macro , é so armor status , status effect e direction. Então eu do force update e rebaixo tudo dnv ?

Ta escrito:

Used Memory 12% ( as vezes 11 , 13 ou 14 ) ( 154 mb ) of 989 mb

Allocated memory 50% ( 495 mb )
Então cara, vc acabo de responder o seu problema, o teu mine ta rodando cm 989mb dos 6gb...

igunaa disse:
Então cara, vc acabo de responder o seu problema, o teu mine ta rodando cm 989mb dos 6gb...

Oq eu faço pra acabar com o problema ;-; ?

OwenWinner disse:
Baixe o modpack sem o MOD e instale ele manualmente, talvez não dê erro.
Nao funciona , ja baixei o launcher da craflandia normal e coloquei o mods e deletei a past META-INF n funciona n entendo

ArthurDiniz1 disse:
Dei force update , re-instalei os mods , coloquei na pasta mods de volta e nao ta mais funcionando o armor status :d

Bom cara, eu rodo pelo mc original e ali tem como definir a memória ram destinada...

ArthurDiniz1 disse:
Mas parou de dar o aviso:
" Minecraft has run out of memory "
ops falei =) sem querer .. Sim parou mais fiquei sem armor status , é a mesma coisa de jogar no launcher normal do craftlandia e nao no modpack do Lightining BR :/

igunaa disse:
Bom cara, eu rodo pelo mc original e ali tem como definir a memória ram destinada...

Como assim ?

Cara faz assim baixa a .minecraft que você tem ai pega dentro da pasta mods vai outra pasta escrita macros arrasta ela pra outra .minecraft que você baixou novamente e se você quiser pegue as textures também ai troque a .minecraft se não for exclua algo do seu pc que você não use e tente

Se funcionou me ajude dando um up

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar