É melhor dar force update para resolver o problema depois baixar os macros novamente, melhor do que não conseguir jogar.Rafaelrgr disse:Nem posso dar force update , pq vai tirar o armor status ;/ .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É melhor dar force update para resolver o problema depois baixar os macros novamente, melhor do que não conseguir jogar.Rafaelrgr disse:Nem posso dar force update , pq vai tirar o armor status ;/ .
Nao tem macro , é so armor status , status effect e direction. Então eu do force update e rebaixo tudo dnv ?ArthurDiniz1 disse:É melhor dar force update para resolver o problema depois baixar os macros novamente, melhor do que não conseguir jogar.
Ta escrito:igunaa disse:Bom, o mine por default usa somente 1gb de ram, agora se o seu windows é 32Bits você só utiliza 3gb de ram desses seus 6. Então confira com quantos gb de ram o seu mine ta rodando (aperte f3 e olhe na quina superior direita), mas se ele nem abrir ai não sei no que ajudar.
Taptalk - tirei a msg default vamo Brasil!
Recomendo !Rafaelrgr disse:Nao tem macro , é so armor status , status effect e direction. Então eu do force update e rebaixo tudo dnv ?
Então cara, vc acabo de responder o seu problema, o teu mine ta rodando cm 989mb dos 6gb...Rafaelrgr disse:Nao tem macro , é so armor status , status effect e direction. Então eu do force update e rebaixo tudo dnv ?
Ta escrito:
Used Memory 12% ( as vezes 11 , 13 ou 14 ) ( 154 mb ) of 989 mb
Allocated memory 50% ( 495 mb )
Oq eu faço pra acabar com o problema ;-; ?igunaa disse:Então cara, vc acabo de responder o seu problema, o teu mine ta rodando cm 989mb dos 6gb...
Nao funciona , ja baixei o launcher da craflandia normal e coloquei o mods e deletei a past META-INF n funciona n entendoOwenWinner disse:Baixe o modpack sem o MOD e instale ele manualmente, talvez não dê erro.
Dei force update , re-instalei os mods , coloquei na pasta mods de volta e nao ta mais funcionando o armor status :dArthurDiniz1 disse:Recomendo !
Mas parou de dar o aviso:Rafaelrgr disse:Dei force update , re-instalei os mods , coloquei na pasta mods de volta e nao ta mais funcionando o armor status![]()
ops falei =) sem querer .. Sim parou mais fiquei sem armor status , é a mesma coisa de jogar no launcher normal do craftlandia e nao no modpack do Lightining BR :/ArthurDiniz1 disse:Mas parou de dar o aviso:
" Minecraft has run out of memory "
Como assim ?igunaa disse:Bom cara, eu rodo pelo mc original e ali tem como definir a memória ram destinada...