[Abandonado]Me ajudem,meu mine cai demais :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Caso não dê certo re-instala o mine, se ainda não der aí não sei '-'

Fireman-saves-suicidal-jumper.gif

Ae eu pensei q isso acontecia so cmg kk obs: isso é por causa da net q é lenta

Mah sabe o que é isus ?valei me mah como tu sofre isso é pq vc fica afk ou pq sua net ta caindo , , exemplo , vc ta andando feliz igual um doido pelo craftlandia enquanto vc começa a quebrar os blocos . isso é pq no lugar onde vc ta deu lag e caiu e bugou ou é pq é a net mesmo

Olá,

tente reinstalar o minecraft, atualizar o java (para uma versão compatível com seu SO), reinicie o modem, verifique se estás baixando algo, pause os downloads, faça um teste de internet em qualquer site e veja se realmente sua net não está "bugada".

Espero ter ajudado, boa sorte...

Se seu pc for 32 bits baixa java 32
Se for 64 baixa o 64
Se o erro persistir deve ser sua internet
Aconcelho a almentar velocidade.

tenta atualizar seu java ou reinstala ele para ver se funciona da um up ai vai nao custa nada

give me cuboosssss

JuusDJ300 disse:
Caso não dê certo re-instala o mine, se ainda não der aí não sei '-'

mano mine nao da pra desinstalar pois e uma pasta criada

Isso é esse problema acontece comigo também, eu acho que parece um mini end of stream..

Ola.

>Esse erro quer dizer que voce foi desconectado, o disconnect e porque tem algum tipo de anomalia na conecçao entre voce e o servidor.
>Se voce tiver mais de um minecraft instalado pode estar causando algum conflito entre eles, caso tenha desistale e deixe somente um.
>Desistale o seu java e instale novamente de acordo com a sua versao do Windows.
>tente fazer o donwload de um minecraft limpo e sem mods intalados, e tente logar em algum servidor.

iThors disse:
Pois é gente,meu mine cai toda hora,não é a internet ( a minha net é 5MB), e meu mine cai toda hora (tipo a cada 10 min) queria saber se tem algo a fazer pois eu queria deixar upando e não posso :c

mensagem quando cai : http://imgur.com/fXrlBpc
Tente Atualizar Java se nao der,
Desative seu firewall , e o antivirus .
Se Ainda persistir pense em algum programa que vc instalou
e começou a dar esse erro , e desinstale ele .

1° Verifique se sua placa de vídeo ou processador está em boas condições.
2° Tente usar uma textura leve com o gráfico rápido e as configurações de vídeo do minecraft todas em OFF, isso tirará muito o lag de seu PC e assim ele pode parar de cair.
Resolvido?

Olá,

Tire os cabos do modem e roteador e aguarde de 5 a 10 minutos assim mudando o ip automaticamente.
Use um aplicativo para tirar coisas desnecessárias,coloque seu antivirus no modo silencioso e desativar o firewall.

Resolvido ?

Ola

Ja aconteceu esse erro comigo, para consertar eu usei o modpack da craftlandia e diminui todas as configurações de video do minecraft e naquela parte de fps coloquei em maxfps, tente fazer o mesmo.

Outras informações caso o erro ainda persista
Tente reiniciar seu modem/roteador.
Tente reiniciar seu pc.
Atualize seu java.
Atualize os drives do seu pc.

Poste resultados

geralmente aparece essa mensagem quando cai minha net.

Tente o mais simples:

Veja se tem alguma atualização to Java.
Caso não tenha, desinstale ele e baixe de novo.

Já aconteceu isso comigo, fiz isso e deu certo.

Se sua renderização estiver longa, ele pode ficar caindo mesmo.

Vá em : Opções / Configurações de Vídeo / Área de Renderização
Se caso estiver na renderização LONGA e houver uma mensagem de JAVA em vermelho, atualize seu java e NÃO deixe em Longa, isso só atrapalha a jogabilidade mesmo para Computadores bons
Deixe em Normal que é mais que razoável.

Se você tem Optifine :

Deixe em Normal também, mas pelo que me lembro o Optifine não costuma avisar quando o Java precisa ser atualizado para usar a renderização Longa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Boa sorte ! :sorcerer:

Eu acho que é sua internet, toda vez que a internet cai, aparece essa mensagem ai...
Tente trocar de internet se não parar, é o java!
Resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar