[Abandonado]Estou com uma grande duvida, sobre instalar Shard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GabrielDiz

Neutro
Entrou
Jun 18, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
(Shaders) Sombras, não consigo instalar isso!
Todos os tutoriais que encontro é preciso jogar Tais coisas na pasta .minecraft
Entrando através do %Appdata%
Mas tudo que eu coloco nesta pasta não acontece nada.. no meu Minecraft '--'
Utilizo "Craftlandia" Obviamente, e tudo que precisa e o Launcher "Craftlandia" e a pasta data..
Não tem mais nada!!!!!!!!!!

Para poder baixar esses arquivos, a pasta Meta-inf precisa ser excluida.

alsantos disse:
Verifique no arquivo minecraft.jar , se a pasta Meta-inf esta excluída.
Na verdade essa minha pasta esta toda danificada, por tantas tentativas.. teria como baixa-la novamente ? (Por mais que eu auterace qualquer coisa não mudaria nada mesmo ) hehe

GabrielDiz disse:
Na verdade essa minha pasta esta toda danificada, por tantas tentativas.. teria como baixa-la novamente ? (Por mais que eu auterace qualquer coisa não mudaria nada mesmo ) hehe
Perai Alias, eu tenho o Backup aqui e verifiquei que ela esta la... É preciso deleta-la ?
alsantos disse:
Sim, alguma outra alteração pode esta impedindo esta alteração.

Modpack da craftlandia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/
Caso queira só o minecraft sem mod's clique aqui
Então no caso essa 1.5.2 seria a Versão do MOD, e não a versão que eu teria que usar no meu jogo ? Eu utilizo a versão 1.7.2

Você está tentando utilizar shaders com o Optfine? Pois pelo que eu saiba tem um pasta específica dentro da pasta .minecraft para colar as shaders...

Como a pasta esta danificada pelas varias tentativas suas falhadas reinsta-la e deleta a pasta Meta-inf .
Espero ter ajudado
boa sorte.

alsantos disse:
Veja se este ajuda, aqui .
Cara ainda estou perdido kkkkkkkkkkkk
Será que não teria algum tipo de download que viria tudo no jeito só para executar?
Proprio do Craftlandia, ou só manualmente mesmo!

Procure no youtube alguma .minecraft com esse mod, então você vê se gostou dele e começa a usar aquela .minecraft, melhor do que ficar louco tentando instalar.

<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar