[Abandonado]erro de minecraftwin 8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

naelton

Neutro
Entrou
Mar 26, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
eu ja tentei varias vezes:slim drivers .drivers max,ja tentei instala o drive win 7 mais diz que preciso de requisitos pf me ajudem a coloca minecraft para roda no meu win 8 pf meu processador e ,intel atom pf me ajude eu quero joga minecraft pf

_print_8.png

_sem_titulo_77.png

Veja esses dois tópicos de como resolver problemas que ocorre geralmente.

Bad Card Drivers: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/253232-como-resolver-o-erro-bad-card-drivers/
Erro open-gl: Clique aqui
Tente:
Olá mesmo tentando atualizar os drives o problema que você reporta está relacionado a placa de vídeo, tente acessar o site do fabricante e baixar a versão mais atualizada dos drives comento também baixar o versão mais atual do java e se estiver usando windows 64 baixar o java 64 o windows 8 está sendo considerado um dos melhores SO pois está muito leve em relação ao XP/7 tenho um computador um notebook sem placa de vídeo que roda minhecraft normal a 60 fps

Ou:
Tente executar em modo de compatibilidade com "Windows XP Service Pack 3".

*Um force update para testar também ajuda

naelton disse:
eu ja tentei varias vezes:slim drivers .drivers max,ja tentei instala o drive win 7 mais diz que preciso de requisitos pf me ajudem a coloca minecraft para roda no meu win 8 pf meu processador e ,intel atom pf me ajude eu quero joga minecraft pf
Ja baixou Java?

Abandonado pelo autor do tópico.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar