[Abandonado][Em andamento] [URGENTE]>>[VIP]<<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NetoMine

Neutro
VIP
Entrou
Dez 19, 2012
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Estou tentando comprar vip pelo cartão no site do pagseguro e não está indo ajudem por favor , fica dando pagamneto cancelado e fiz uma coutra comprar hj e está funcionando o cartão ja liguei para o pagseguro !e olhe que eu já comprei vip varias vezes com esses cartão!!!!
LUMNhP1.jpg

Olá,
Tente realizar a compra com outro navegador (chrome, internet explorer, firefox, opera).
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Este problema esta acontecendo com muitas pessoas, ainda não se sabe quando sera resolvido.​
Tente outra forma de Pagamento .​

Breeninho1209 disse:
Por favor, verifique os dados do cartão e se o mesmo tem saldo para compra.
vereficado ! está tudo certo ! tentei agr com o da minha mãe e da minha vó ! os 3 deu as mesma coisas !

Tente:

• Limpar seus registros com o CCleaner.
  • Verificar se todos cartões estão ativos para compras online(alguns cartões não são permitidos até você liberar).

Boa noite,

Faça uma limpeza no seu PC. O programa ideal e free para isso, se chama CCleaner.
O problema também pode ser no PagSeguro, várias pessoas também dizem estar com o mesmo problema, o que faz pensar é que problema nas compras do PagSeguro.

Olá,

Isto é um problema interno do PagSeguro,a Staff não pode fazer nada a respeito,basta aguardar!

Tente fazer a compra em outro navegador

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar