[Abandonado][Em andamento] [Urgente] Ajuda ai :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NINJ4

Bom
VIP
Entrou
Out 30, 2014
Pontuação de reação
112
Cubos
0
Bem hoje de manhã fui abrir meu minecraft e me deparo com isso... todos os servers da craftlandia off line só os da craftlandia
já tentei desligar firewall e nada alguem ajuda ae :/

Xo4yloN.png

vai no appdata e exclui a .minecraft

(se tiver mundos que não queira apagar guarda a pasta saves)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Até agora nenhuma resposta me foi util... claramente eu abri a versão 1.5.2 e também ja tentei baixar outros launchers e nada ...

• reinstala o Java pelo site oficial e de acordo com seu computador (32 ou 64bits)

• usa o ccleaner e habilita quase todas caixinhas pra limpar.

• tenta ver alguma atualização de algum driver, ou até algum downgrade

agora eu tenho uma dúvida, você já conseguiu abrir o minecraft nesse pc? talvez vc não consiga lembrar o que vc fez na última vez que ele funcionou para saber o que causou a modificação no jogo/sistema? tenta aí e manda resposta, abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá companheiro =). Gostaria de dar algumas sugestões.
1 - Abaixar outro ModPack da craftlandia ou substituir o seu minecraft.jar por outro.
2 - Atualizar o seu java (Que no caso acho q não vai adiantar pois o seu ja consegue ver outro servidor).
3 - Você pode fazer o seguinte desinstale tudo do seu minecraft, va na pasta %AppData% e retire a .minecraft e coloque outra no lugar.
Espero ter ajudado =D

Prezado(a)
Reinicia seu moldem de internet ou 3g
Resolvido?

>>Obrigado<<

Veja a versão do mine, ou tente logar em algum servidor usando conexão direta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar