[Abandonado][Em andamento] Titan bugado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

OnTheMinecraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 13, 2013
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Fui tentar entrar no Titan e está assim desde ontem, tentei entrar em outros servidores e consegui entrar normalmente apenas o servidor Titan está assim.
gli03Am.png

Isso já aconteceu comigo. Seu antivirus deve ter mudado algumas configurações de seu firewall.

1- tente desativar o firewall do antivirus e do windows.
2- Caso persista, resete o seu modem, roteador ou oque seja.

Resolvido ? Aguardando :)

JuniorWs disse:
Isso já aconteceu comigo. Seu antivirus deve ter mudado algumas configurações de seu firewall.

1- tente desativar o firewall do antivirus e do windows.
2- Caso persista, resete o seu modem, roteador ou oque seja.

Resolvido ? Aguardando :)
Não deu certo :(

Jbarcelaa disse:
Tente reiniciar seu computador , aconteceu isso comigo a 1 mês mais ou menos , perguntei a alguns Player e estavam acontecendo com eles também , mas não erá com todos.
Já tentei

Olá, você está entrando com o launcher do TITAN ou com algum outro launcher ? Caso esteja com algum outro launcher, instale agora mesmo o launcher exclusivo do Titan clicando Aqui.

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Isso dava pra mim quando minha net tava bugada ,ai liguei pra operadora ai eles arrumo e os svs tudo volto ao normal :)

Prezado

Garanta que está usando o launcher Titan.

Pode ser problemas relacionados a sua NET, e a talvez seu anti-vírus
Pois em alguns casos o anti-vírus bloqueia alguma funções que mesmo não tento vírus são bloqueadas.

Já reiniciei pc, reiniciei roteador, desabilitei o firewall da net, do anti-virus, tentei entrar outros modpack ( com launcher do mini-games, titan) e até agr nada e isso ocorre apenas com servidor Titan.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar