[Abandonado][Em andamento] Skin no Titan/Minigames.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManoDuky

Excelente
Banido
Entrou
Mar 25, 2015
Pontuação de reação
220
Cubos
0
Queria saber porque mesmo eu fazendo todos os procedimentos certos eu fico com o steve e sem capa no titan/minigames.
jF912jO.png

CAPA
tveiOqd.png
SKIN
EvBeGQA.png
OBS: Já tentei em vários launchers e não deu em nenhum, e sou vip no servidor matrix com o nick Nikk_, o mesmo do Titan/Minigames.

LadyFX disse:
Sua skin não muda pois você tem que esperar um tempo , e a capa tem que ser vip no servidor titan 1 ou 2 !
Mano para de falar asneira, a capa é pra quem é vip em QUALQUER servidor, e eu sou VIP no matrix. A uma semana atrás eu estava com skin e capa, mais de repente sumiu.
zTRIIFE disse:
capa apenas vips podem ter
zLagartoEZ disse:
LadyFX disse:
Sua skin não muda pois você tem que esperar um tempo , e a capa tem que ser vip no servidor titan 1 ou 2 !
Vantagens VIP

• Direito de usar capa exclusiva nos servidores Titan e Minigames

Prezado,
Teste trocar a skin e a capa usando o Launcher Universal. Após upar, espere 1 minuto antes de abrir o jogo. Caso a skin não mude, refaça os passos novamente.
Poste resultados!

PS: Para ter capa, o player precisa ser VIP em qualquer um dos servidores da Craflandia.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tente mudar a skin em "Mudar desde arquivo" faça o procedimento duas vezes, o mesmo com a capa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar