[Abandonado][Em andamento] servidores off

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

patricksatelis xd

Neutro
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Pontuação de reação
23
Cubos
0
eu uso no pc o 4g roteado do cel android
é da tim e uso um app q burla e deixa a velo super rapida e ilimitada fazendo dowloads no pc á 1.5mb/s
e quando eu ligo o app ele usa um servidor lá dos EUA pra burlar
e quando to usando esse servidor só o server classic aparece disponivel p mim
ttem algo q possa fazer?

Cara,acho q deve ser um problema com esse mecanismo/hack ou seja lá oq seja

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

- Antigamente pelo menos , para quem morasse fora do pais e quise-se jogar na craftlandia tinha que pagar um vip... se o problema for este as vezes voce só entra no classic porque tem um vip la , então para entrar nos outros servidores talvez se tera que conseguir um vip se o problema não for este.

- Reinicie sua internet e o seu micro !!!

- Se o problema continuar, tente configurar seu firewall como este video mostra https://www.youtube.com/watch?v=IPcJLQ4Wtis

TENTE MUDAR OU ATÉ MESMO RESETAR A SUA INTERNET , PODE SER ISSO O SEU PROBLEMA PARA SE CONECTAR , SE NÃO FUNCIONAR TENTE MUDAR O SEU LAUNCHER OU BAIXE NOVAMENTE .

TE AJUDEI??
CURTI AII !!

Olá,
O servidor poderia estar OFF na hora que você tentou entrar,
Ou sua conexão de internet está ruim. Se você acha que é sua internet, siga este tutorial: Aqui
Como estava usando 4g, sua conexão não deveria estar muito boa, recomendo seguir o tutorial acima.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar