[Abandonado][Em andamento] Recuperaçao da minha conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MixLeo

Neutro
Entrou
Abr 12, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
O que faço para resolver isso ? o Admin HazwZ falo que se continuasse o erro era pra postar
em duvidas gerais.
http://hopper.minecraft.net/help/failed-load-player-skull/
Falha ao carregar o jogador crânio

Este erro é causado por uma falha para carregar um jogador crânio inválido na qual contém um perfil do jogador inválido.

O que causa esse erro

Este erro é causado por uma falha para carregar um crânio jogador. Especificamente, existe uma falha que ocorre durante o carregamento do perfil do jogador determinado.
Isto é devido a uma identificação de perfil inválido dado, fazendo com que o jogo de culpa tentar carregar o bloco.

Como corrigir este erro

Se você é um jogador, por favor notifique os administradores de servidores desse erro , e ou fornecer um link para este artigo para referência futura.
Se você é um administrador do servidor, certifique-se de que você tem feito uma inspeção para verificar se você não está executando nenhuma modificação para o jogo que pode usar crânios jogador de tal maneira.
Ao lado, você deve entrar em contato as partes apropriadas de suas modificações servidor se você estiver usando qualquer.
Se a sua pergunta não foi respondida aqui, ou para obter suporte por favor contacte os nossos recursos de suporte técnico .
Na hora que vou entra na pasta da craftlandia ta 1.7.4 e depois na hora de entra nos servers ta 1.7.8 nao sei se isso tem algo a ver mas estou falando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar