[Abandonado][Em andamento] Problemas para conectar...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zexion

Excelente
VIP
Entrou
Set 12, 2011
Pontuação de reação
385
Cubos
0
Bom... eu jogo no servidor Ares... e todos os dias o servidor só cai pra mim! eu uso Oi velox, já liguei lá e não consta nenhum problema, mesmo porque eu consigo acessar todos os sites/youtube/ts/fórum.
O servidor cai somente para mim... engraçado que aqui na lista de servidores o Kraton não cai pra mim...
já não sei que fazer... pois isso ocorre várias vezes ao dia... e então só depois de cerca de 5minutos o servidor volta a ativa... o que eu posso fazer?

deve ser internet instavel pois sua antena deve tar balançando....

Eu consegui logar depois que reiniciei o moden e não caio denovo depois.

Mano , deve ser um problema com sua net , ou com seu cabo , tente ver se está conectado perfeitamente e tente reiniciar seu modem.

Aguardo resultado !

BoyDeaD disse:
Eu consegui logar depois que reiniciei o moden e não caio denovo depois.
Já reiniciei o modem várias vezes , sempre ocorre esse problema...
MrDuuuuff disse:
Mano , deve ser um problema com sua net , ou com seu cabo , tente ver se está conectado perfeitamente e tente reiniciar seu modem.

Aguardo resultado !
Tenho 2 modens diferentes, já testei os 2 , todos os cabos estão funcionando perfeitamente (mesmo porque se não tivessem, eu não estaria conseguindo acessar a internet '0')

Zexion disse:
Já reiniciei o modem várias vezes , sempre ocorre esse problema...
Tenho 2 modens diferentes, já testei os 2 , todos os cabos estão funcionando perfeitamente (mesmo porque se não tivessem, eu não estaria conseguindo acessar a internet '0')
Faz assim , desligue seu pc e desligue seu modem por 5 minutos , depois desses 5 minutos liga de novo ambos!

Aguardo resultado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar