[Abandonado][Em andamento] [PROBLEMAS COM NET]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Qual e sua operadora de internet, se for Oi nem adianta, tente ver alguns videos na internet para configurar seu modem/roteador. Da um like/curtir aê !

Vale seu UP ? <3 (Curtir)

w0nk3r disse:
Qual e sua operadora de internet, se for Oi nem adianta, tente ver alguns videos na internet para configurar seu modem/roteador. Da um like/curtir aê !

È GVT nunca tinha dado problemas mais se forem diminuir meu sinal vao tomar tudo no cú \o\
segura o up ae !
^^

Mas tu tem alguma televisão perto do roteador/modem tente deixar ele mais longo porque ele pode roubar um pouco do sinal ! :)

Papazone disse:
Iae pessoal delicioso do fórum di boa?
Estou aqui hoje trazer uma duvida não minha mais de muitos players da craftlandia.
Eu tenho uma net de 10 mbs mais quando eu checo o sinal só tem 10 kbps então sem chance de ir pvp com cada queda de fps que da.
Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer a net n dar queda para não dar lag no pvp.
Com queda de fps creio que não seja possível, sobre sua internet ligue para sua operadora e peça para que vá um técnico na sua residencia para verificar realmente o sinal, ela pode-ra fazer alguns testes, e reparos :)

Papazone disse:
Viu a print do gerenciador? la ta dizendo 0,88 kbps
Olhe o teste do speedtest que você postou, esta mostrando 10mb/s, está normal.
Execute o teste denovo e verifique a velocidade no gerenciador de tarefas, você verá que está em 10mb/s.

Poste resultados.

sua internet deve está caindo por causa das chuvas que da,a minha também acontece isso,achei um video no youtube que fala como acelerar a internet:
http://www.youtube.com/watch?v=MdddKju9XYo
tem vários nesse canal sobre acelerar internet

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar