Eu fiz isso ja cancelei essa bosta tambem vou pegar uma de empresa de 50 megas aqui vlw flw \o\RicardoMoura disse:Eu sei como resolver liga para sua operadora e manda geral toma no crug.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu fiz isso ja cancelei essa bosta tambem vou pegar uma de empresa de 50 megas aqui vlw flw \o\RicardoMoura disse:Eu sei como resolver liga para sua operadora e manda geral toma no crug.
È GVT nunca tinha dado problemas mais se forem diminuir meu sinal vao tomar tudo no cú \o\w0nk3r disse:Qual e sua operadora de internet, se for Oi nem adianta, tente ver alguns videos na internet para configurar seu modem/roteador. Da um like/curtir aê !
Vale seu UP ? <3 (Curtir)
Exatoglaucosuzart disse:toda net oscila, mas, existe algo muito estranho na sua
Com queda de fps creio que não seja possível, sobre sua internet ligue para sua operadora e peça para que vá um técnico na sua residencia para verificar realmente o sinal, ela pode-ra fazer alguns testes, e reparosPapazone disse:Iae pessoal delicioso do fórum di boa?
Estou aqui hoje trazer uma duvida não minha mais de muitos players da craftlandia.
Eu tenho uma net de 10 mbs mais quando eu checo o sinal só tem 10 kbps então sem chance de ir pvp com cada queda de fps que da.
Gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer a net n dar queda para não dar lag no pvp.
willianfig disse:pode ser o firewal tbm
Olhe o teste do speedtest que você postou, esta mostrando 10mb/s, está normal.Papazone disse:Viu a print do gerenciador? la ta dizendo 0,88 kbps