[Abandonado][Em andamento] Problemas ao tentar abrir o jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Noradz

Neutro
Entrou
Ago 31, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Baixei a versão 1.5.2 no site da Craftlandia, mas, por alguma razão, não consigo abrir o launcher. O que poderia estar causando isso e como posso resolver?

Tem video ou print do problema se vc fala q baixo laucher e não fuciono ae e difícil de se resolve o seu problema

SHL6Smr.png

2hKC7p8.png

7BbHVzC.png

xekjr3U.png

odmMGGq.png

EDIT: Nessa última imagem, o launcher deveria ter sido aberto.
@Master Hero
@jpedro1236
@Patrao1587

1º Reinstale sua .minecraft.
2º atualize seus drivers.
3º reinicie sua net.
4º reinicia seu pc.

Resolvido?

MrDuuuuff disse:
MrDuuuuff, em 18 Fev 2015 - 7:20 PM, disse:

1º Reinstale sua .minecraft.
2º atualize seus drivers.
3º reinicie sua net.
4º reinicia seu pc.

Resolvido?
Eu não tenho a pasta .minecraft. Sepre achei isso estranho, mas, uma vez, um membro da staff me disse que a pasta data substitui a .minecraft. Além disso, como eu atualizo os drivers?
imperiius disse:
imperiius, em 19 Fev 2015 - 12:45 AM, disse:

Tente descompactar a pasta do winrar
Clique com o botão direito no arquivo winrar e escolha a opção extrair aqui/ Extract Here
Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Uma coisa que notei é que, quando baixei o arquivo que deveria ser extraído com o winrar, ele estava com o ícone do peazip em vez do do winrar. Isso é um problema? E desculpe, não entendi exatamente o que você me disse pra fazer. Eu devo comprimir a pasta Craftlandia152?

EDIT: Poderia a versão do Java ter alguma coisa a ver com isso? Tipo, o ícone disso aqui
7BbHVzC.png
costumava ser o ícone do Java, não esse das engrenagenzinhas. Eu não sei exatamente o que aconteceu, pois não me lembro de ter desinstalado o Java, só sei que eu não o tinha instalado quando esse problema começou a acontecer. Eu o instalei novamente ontem, na tentativa de resolver o problema, só não sei se instalei a versão correta.

Noradz disse:
Eu não tenho a pasta .minecraft. Sepre achei isso estranho, mas, uma vez, um membro da staff me disse que a pasta data substitui a .minecraft. Além disso, como eu atualizo os drivers?
Uma coisa que notei é que, quando baixei o arquivo que deveria ser extraído com o winrar, ele estava com o ícone do peazip em vez do do winrar. Isso é um problema? E desculpe, não entendi exatamente o que você me disse pra fazer. Eu devo comprimir a pasta Craftlandia152?

EDIT: Poderia a versão do Java ter alguma coisa a ver com isso? Tipo, o ícone disso aqui
7BbHVzC.png
costumava ser o ícone do Java, não esse das engrenagenzinhas. Eu não sei exatamente o que aconteceu, pois não me lembro de ter desinstalado o Java, só sei que eu não o tinha instalado quando esse problema começou a acontecer. Eu o instalei novamente ontem, na tentativa de resolver o problema, só não sei se instalei a versão correta.
instale a versão do japa 7 caso já tenha atualize
pegue o arquivo Craftlandia.zip clique com o botão direito e vá em extrair aqui
e o icone esta correto

imperiius disse:
instale a versão do japa 7 caso já tenha atualize
pegue o arquivo Craftlandia.zip clique com o botão direito e vá em extrair aqui
e o icone esta correto
Perdão, qual dos ícones está correto? O das engrenagens ou o do peazip? Ah, e eu descobri também que, da última vez que tentei resolver o problema, eu instalei o Java 7. Vou reinstalá-lo. Logo posto resultados.

imperiius disse:
olha java 8 serve mas tem sempre que atualizar
Eu acabei lendo no documento do bloco de notas que vem junto com o Minecraft quando você faz o download pelo site da Craftlandia que, se o jogo não abrisse, eu deveria instalar o Java 32 bits. Instalei. Continua não funcionando... pqp

ChokiitoGamer disse:
Se teu Java for o 8 Desistale e coloque o 7 Pra ver se resolve
Era o 8, daí desinstalei e instalei o 7. O problema persistiu.

Fico muito grato se puderem continuar tentando ajudar, já que, do contrário, só me resta abandonar o jogo.

O problema todo está na sua pasta, ela está compactada. Começando do zero...

Sabe o seu primeiro post com as prints ? a primeira imagem é de uma pasta chamada "Craftlandia152". Quando você abre ela, tem uma ,pasta chamada "Minecraft 1.5.2 Craftlandia" correto ? Pegue essa última pasta que acabei de falar, clica com o botão direito do mouse nela e depois clica com o botãvao esquerdo do mouse em "Extrair aqui" ou "Extract Here".

Caso essas opções não apareçam, verifique se você possui o Winrar ou algum programa do tipo, instalado no seu computador.

Sobre seu Java, pode deixar o Java 8, mas periodicamente visite o site oficial e verifique se há atualizações para o mesmo, a última vez que vi, era o Java 8 Update 25.

Espero ter ajudado :)

Comigo ja aconteceu isso e eu. Peguei oq ta na ultima print e joguei. Na mina .minecraft e deu certo

SeveryusSnape disse:
O problema todo está na sua pasta, ela está compactada. Começando do zero...

Sabe o seu primeiro post com as prints ? a primeira imagem é de uma pasta chamada "Craftlandia152". Quando você abre ela, tem uma ,pasta chamada "Minecraft 1.5.2 Craftlandia" correto ? Pegue essa última pasta que acabei de falar, clica com o botão direito do mouse nela e depois clica com o botãvao esquerdo do mouse em "Extrair aqui" ou "Extract Here".

Caso essas opções não apareçam, verifique se você possui o Winrar ou algum programa do tipo, instalado no seu computador.

Sobre seu Java, pode deixar o Java 8, mas periodicamente visite o site oficial e verifique se há atualizações para o mesmo, a última vez que vi, era o Java 8 Update 25.

Espero ter ajudado :)
Bom, eu até tenho o winrar, tanto que pude extrair o arquivo que deu origem à pasta. Só que, na pasta, não tem a opção de extrair :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar