[Abandonado][Em andamento] Problema de conexão com servidor T2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iamvictor

Neutro
Entrou
Ago 12, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom,estou com um problema pra me conectar no servidor Titan 2,posso me conectar a todos os outros normalmente mas não consigo entrar nele. Queria saber se alguém poderia me ajudar a resolver esse problema pois,alguns amigos meus começaram a jogar no T2.Não é porque o servidor está reiniciando pois,está assim o tempo todo. Desde já,obrigado a quem puder me ajudar!

iamvictor disse:
Bom,estou com um problema pra me conectar no servidor Titan 2,posso me conectar a todos os outros normalmente mas não consigo entrar nele. Queria saber se alguém poderia me ajudar a resolver esse problema pois,alguns amigos meus começaram a jogar no T2.Não é porque o servidor está reiniciando pois,está assim o tempo todo. Desde já,obrigado a quem puder me ajudar!
Amigo , Isso aconteceu comigo , porem foi no titan 1. Fui No Suporte e falei com o cara que mais entendia do assunto : Domingos Bom , Ele me ajudou , E Disse para eu baixar o Avast. Depois que baixar o Avast va em Tools (Ferramentas) Depois em Security Line (Linha Segura) e Ative isso por 3 Dias (Periodo Gratis) Antes de acabar os 3 dias ja vai ter voltado ao normal. Espero ter ajudado.

Algozz disse:
Amigo , Isso aconteceu comigo , porem foi no titan 1. Fui No Suporte e falei com o cara que mais entendia do assunto : Domingos Bom , Ele me ajudou , E Disse para eu baixar o Avast. Depois que baixar o Avast va em Tools (Ferramentas) Depois em Security Line (Linha Segura) e Ative isso por 3 Dias (Periodo Gratis) Antes de acabar os 3 dias ja vai ter voltado ao normal. Espero ter ajudado.

veja se vc esta usando o launcher do titan ou se tem espaco no IP

Desinstale o java, em seguida instale a versão do java mais atualizada.
Espero ter ajudado
Poste respostas

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar