[Abandonado][Em andamento] pesquisa & shout

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 1, 2013
Pontuação de reação
118
Cubos
0
gente minha shout desapareceu a ums meses e hoje minha barra de pesquisa sumiu e to vindo aqui perguntar POR Q? ;-; (OBS:quando eu deslogo aqui,os dois aparecem normalmente....) (resolvida a shut estou ban mas e a barra de pesquisa?)

acabei de ver que levei ban da shout tentando ir pelo link .-. mas e a barra de pesquisa alguem me enforme ;-;

Limpe o cache do seu navegador.
Poste resultados

baladeassofo disse:
acabei de ver que levei ban da shout tentando ir pelo link .-. mas e a barra de pesquisa alguem me enforme ;-;

esta ban na shout.

Vai demorar um pouco mas é o maximo que posso fazer.

1-instale o revo unistaller ou se tiver , otimo.
2-desinstale o chrome , entre com outro navegador e baixe o chrome novamente.
3- tire todas extensoes e baixe-as novamente.
4-limpe o cache do navegador , todo ele principalmente as senhas em geral.
5-instale ADW Cleaner no site oficial deles , só jogar o nome no google que voce acha.
6-Coloque para escanear o ADW Cleaner e se tiver o Windows Defender , bote pra verificaçao rapida , e na atualizaçao bota pra atualizar.
7-poste resultados.

Simples siga alguns passos que vou citar.

1- Aperte as seguintes teclas (CTRL) + (H). irá abrir uma janela.
2- Aperte em limpar historico e dados da navegação, marque todas as caixas menos as seguintes opções "Preenchimento automatico" e "Senhas"
3- Reinicie o seu computador.
4- Reinicie o seu Modem/Roteador.
________________________________________________________________________________________________________________________

Resolvido ? aguardando

Nota: Caso tenha feito tudo isso que citei, e mesmo assim o problema continua, posso por engano acreditar, que você foi banido por algum motivo. :(

limepi tudo e continua acho q o problema e no forum msm ja q tem gente falando q tbm n tem barra de pesquisa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar