Faz muito tempo que eu quero usar o TS da CL pelo celular, comprei até o app original pra isso. Tudo ia bem até que eu lembrei que eu não tinha uma ID com o nível de segurança necessário, e eu simplesmente poderia importar uma do meu computador, porém o mesmo estava inutilizável por uns problemas aí. Hoje por sorte consegui um carregador emprestado e consegui ligar o notebook, e estou usando ele até a bateria acabar e ficar sem de novo. Decidi finalmente importar a ID e fiz tudo da maneira que eu creio ser a correta:
"Configurações > Identidades > Exportar > Salvar como perfil.ini > Colocar na pasta Downloads do celular > Ir no TS do celular e escolher a ID importada"
Pra minha surpresa quando tentei logar com a ID com o nível de segurança necessário (a que eu uso aqui no computador), aparece a mesma mensagem de erro falando do nível de segurança necessário.
G
E
Z
U
I
S
A bateria acaba em 1h e 30min, seria muito grato se uma boa alma pudesse me ajudar com esse problema ;3
Atenciosamente, [member=OwenWinner].
"Configurações > Identidades > Exportar > Salvar como perfil.ini > Colocar na pasta Downloads do celular > Ir no TS do celular e escolher a ID importada"
Pra minha surpresa quando tentei logar com a ID com o nível de segurança necessário (a que eu uso aqui no computador), aparece a mesma mensagem de erro falando do nível de segurança necessário.
G
E
Z
U
I
S
A bateria acaba em 1h e 30min, seria muito grato se uma boa alma pudesse me ajudar com esse problema ;3
Atenciosamente, [member=OwenWinner].