[Abandonado][Em andamento] pensa, explica e como q eu fico?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 5, 2013
Pontuação de reação
3,856
Cubos
0
Faz muito tempo que eu quero usar o TS da CL pelo celular, comprei até o app original pra isso. Tudo ia bem até que eu lembrei que eu não tinha uma ID com o nível de segurança necessário, e eu simplesmente poderia importar uma do meu computador, porém o mesmo estava inutilizável por uns problemas aí. Hoje por sorte consegui um carregador emprestado e consegui ligar o notebook, e estou usando ele até a bateria acabar e ficar sem de novo. Decidi finalmente importar a ID e fiz tudo da maneira que eu creio ser a correta:

"Configurações > Identidades > Exportar > Salvar como perfil.ini > Colocar na pasta Downloads do celular > Ir no TS do celular e escolher a ID importada"

Pra minha surpresa quando tentei logar com a ID com o nível de segurança necessário (a que eu uso aqui no computador), aparece a mesma mensagem de erro falando do nível de segurança necessário.

G
E
Z
U
I
S

A bateria acaba em 1h e 30min, seria muito grato se uma boa alma pudesse me ajudar com esse problema ;3
Atenciosamente, [member=OwenWinner].

Primeiro, vamos por passos:

Exportando a Identidade:
- Abra o TeamSpeak3 no computador, vá em configurações e clique em Identidades. (Atalho: Ctrl + I)
-Selecione o ID único, e do lado superior DIREITO, clique em EXPORTAR.
- Salve ele no seu computador, em algum local que ficará visível para pegar facilmente depois.
- Assim que salvo, passe esta pasta com as informações do seu TS para a memoria interna do celular na pasta "download" (No meu celular o nome da pasta é "Adm.de arquivos").
- Colado a identidade na pasta de "download", basta abrir o TS3 no celular.

No celular:
- Abra o TeamSpeak3.
- Do lado superior direito clique em "Identity" (Onde tem os 3 pontos para baixo);
- Em baixo você terá a opção de importar a identidade para o TS, "Choose file", e você conseguirá abrir a identidade do PC selecionando a bolinha. (Obs: Só conseguirá abrir está outra identidade no "Choose file" se está identidade estiver na pasta de Download na memória interna do celular).
- Feito isso, adicione o IP do nosso TeamSpeak: ts.craftlandia.com.br :P
- Salve o IP do TS, e antes de clicar para entrar, pressione-o até abrir as Opções. Nessas opções, estará "Edit" e "Delete".
- Clique em "Edit" e a última opção "Identity" altere para "Default" (A Identidade do PC).
Finalize com "Save", e assim, conseguirá abrir o TS da Craftlandia normalmente.

Poste resultados.

Créditos EviCraft!
Poste resultados

Você esta colocando em qual nível de segurança?

Poste

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

zDucky disse:
Primeiro, vamos por passos:

Exportando a Identidade:
- Abra o TeamSpeak3 no computador, vá em configurações e clique em Identidades. (Atalho: Ctrl + I)
-Selecione o ID único, e do lado superior DIREITO, clique em EXPORTAR.
- Salve ele no seu computador, em algum local que ficará visível para pegar facilmente depois.
- Assim que salvo, passe esta pasta com as informações do seu TS para a memoria interna do celular na pasta "download" (No meu celular o nome da pasta é "Adm.de arquivos").
- Colado a identidade na pasta de "download", basta abrir o TS3 no celular.

No celular:
- Abra o TeamSpeak3.
- Do lado superior direito clique em "Identity" (Onde tem os 3 pontos para baixo);
- Em baixo você terá a opção de importar a identidade para o TS, "Choose file", e você conseguirá abrir a identidade do PC selecionando a bolinha. (Obs: Só conseguirá abrir está outra identidade no "Choose file" se está identidade estiver na pasta de Download na memória interna do celular).
- Feito isso, adicione o IP do nosso TeamSpeak: ts.craftlandia.com.br :P
- Salve o IP do TS, e antes de clicar para entrar, pressione-o até abrir as Opções. Nessas opções, estará "Edit" e "Delete".
- Clique em "Edit" e a última opção "Identity" altere para "Default" (A Identidade do PC).
Finalize com "Save", e assim, conseguirá abrir o TS da Craftlandia normalmente.

Poste resultados.

Créditos EviCraft!
Poste resultados
Cara, eu fiz tudo isso que você falou e não tá dando certo, o TS do celular fala que o nível de segurança é baixo, queria saber o porquê e como resolver ausuhsauah
obg por ta ajudando <3
Zeidz disse:

Poste

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Cara, eu não sei qual meu nível de segurança, sei que é maior que o necessário (que é 29 eu acho), já que eu uso no PC.

OwenWinner disse:
Cara, eu fiz tudo isso que você falou e não tá dando certo, o TS do celular fala que o nível de segurança é baixo, queria saber o porquê e como resolver ausuhsauah
obg por ta ajudando <3

Cara, eu não sei qual meu nível de segurança, sei que é maior que o necessário (que é 29 eu acho), já que eu uso no PC.
"No novo sistema do TS, é preciso ter um nível de segurança com nível maior ou igual a 29"

Mensagem de erro sobre o nível de segurança (usando a ID que supostamente tem o necessário já que eu uso ela no PC):

qcYyOaX.jpg

zDucky disse:
"No novo sistema do TS, é preciso ter um nível de segurança com nível maior ou igual a 29"
Cara, a questão é que a minha ID deveria ter esse ID já que eu uso normalmente no PC.

Olá,
Mesmo que seu nível de segurança no PC esteja 29, na hora de criar a identidade para o celular, você precisa melhorar.
Normalmente a opção que já está lá é 9, mas basta você clicar em "Melhorar" e escolher 29, ou mais, caso deseje.
A opção "Melhorar" está abaixo de "ID Exclusivo".
Poste resultados.

Por que tem que te nível de segurança 29 para pode entra no ts da craftlandia.

Criar outra identidade e coloca pra upa ate o nível 29 depois você exportar e manda para o celular.

Poste resultados se você conseguiu resolve seu problema.

Caso não conseguiu irei tenta te ajuda novamente.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar