[Abandonado][Em andamento] Para de cancela te amo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VULTRANOSbluefire

Neutro
VIP
Entrou
Mai 15, 2013
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Olá, preciso muito da ajuda de algum staff.

Estou tentando comprar vip mas não consigo. Minha operadora fica cancelando o pagamento faz tempo. E isso torna impossivel comprar vip na craftlandia porque aqui o unico meio é o pagseguro(eu acho).

Alguem me diz oque devo fazer? não quero passar abril inteiro vendo os outros ativarem vip e eu não ;-;

Tem como comprar pro deposito bancário/boleto (PagSeguro), aguarde 24 horas e tente novamente, pode estar causando algum erro no sistema.

comigo ja aconteceu isso, nao é culpa da craftlandia voce deve ligar para operadora do seu cartão é pedi para liberar a compra.

ChristianRocha disse:
Tem como comprar pro deposito bancário/boleto (PagSeguro), aguarde 24 horas e tente novamente, pode estar causando algum erro no sistema.

Se você tentou comprar com cartão, e na primeira vez fez algum erro, não tem mais como usar este cartão, apenas quando virar o mes.
Na proxima vez, faça tudo com cautela e atenção.

Também tem a opção de pagar com boleto, se tiver impressora.

Domingos disse:
Tente limpar o cache de seu navegador e efetuar a compra novamente.
Caso possua um computador diferente, tente efetuar a compra neste computador novamente.

Você ainda tem a opção de comprar via boleto/depósito bancário.

Mais dúvidas leia este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166047-duvidas-comuns-sobre-compra-de-vip-pagseguro/

Poste se você conseguiu resolver.
Ou compre por cartão, saiba as formas de pagamento e como comprar o mesmo no link abaixo.
Vip: http://www.craftlandia.com.br/vip

compre pelo boleto bancario, acho q é bem mais facil.

FailSpade disse:
Se você tentou comprar com cartão, e na primeira vez fez algum erro, não tem mais como usar este cartão, apenas quando virar o mes.
Na proxima vez, faça tudo com cautela e atenção.

Também tem a opção de pagar com boleto, se tiver impressora.

TaDuvidando disse:
Olá, preciso muito da ajuda de algum staff.

Estou tentando comprar vip mas não consigo. Minha operadora fica cancelando o pagamento faz tempo. E isso torna impossivel comprar vip na craftlandia porque aqui o unico meio é o pagseguro(eu acho).

Alguem me diz oque devo fazer? não quero passar abril inteiro vendo os outros ativarem vip e eu não ;-;
Porque coloco este nome , para de clancelar te amo

Tente fazer money ingame, ou fala pra sua mae ou alguem comprar via transferencia bancaria e voce da o dinheiro pra eles.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar