[Abandonado][Em andamento] Oque Fazer ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zWeed

Neutro
VIP
Entrou
Abr 15, 2014
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Oque Fazer Quando O Minecraft Nao Para De Crachar , POr Favor Algueem Ajuda , Eu Logo No Serve Kratom , Vou Pra Minha Trap De Escavaçao , Ligo A Macro De Escava e Minimizu A Tela Depois De Meia Hora Quando Eu Vou Ver Ele Ta Crachado '-'
Oque Fazer ??

Algueem ?? Por Favor

Fica Crachando Toda Hora Man Mal Raiva ...

pode ser que seu modpack esteja muito pesado.

comigo isso acontece tambem,mas acho que é o pc pois antigamente não acontecia,mas nosso problema pode ser diferente!tente upar em outro pc se possivel...

Olá,pode ser a macro que esteja escrevendo alguma coisa no chat,assim Crashando seu minecraft,aconselho olhar seu macro,ou trocar de laucher,Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá,

Isso pode acontecer por alguma configuração que não foi carregada corretamente ao iniciar o Minecraft,excesso de texturas pesadas e/ou leves,configurações altas,tente trocar de lauch,coloque no máximo 4 ou 5 texturas em um único ModPack.

zRanmaBR disse:
Olá,pode ser a macro que esteja escrevendo alguma coisa no chat,assim Crashando seu minecraft,aconselho olhar seu macro,ou trocar de laucher,Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Prints Do Meu Crash Mais Recente Por Favor Sabe Qual é o Motivo ??

http://i.imgur.com/xzjDydw.png

http://i.imgur.com/kjNXtQh.png

as prints sao tudo do mesmo crash .

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar