[Abandonado][Em andamento] oq ta acontecendo ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bruninhoxpp

Neutro
VIP
Entrou
Jun 1, 2013
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Tipo, meu mine roda normalmente a uns 100/200 fps e pa, ai ontem eu fui abrir meu mine e ele tava muito baixo o fps, tentei ja usa o CCleaner pra limpa, desinstalei e instalei o java, o mine, passei o anti virus, ja fiz acho que tudo menos formatar né '-' o pc tem 1 semana de uso e ta assim algm ae sabe oq ta acontecendo?

Olá,

Veja este vídeo de como tirar vírus do seu PC.

MUITO BOM!

https://www.youtube.com/watch?v=JDNf4Ul7GWM

tio aconteceu uma vez so? pode ser o server

Prezado,

Se sua internet estiver chegando com uma velocidade menor o seu fps provavelmente vai Despencar
Mais veja como redusir o ping do MINECRAFT

https://www.youtube.com/watch?v=IvNE0x5zEzY

Guizado10 disse:
Olá,

Veja este vídeo de como tirar vírus do seu PC.

MUITO BOM!

https://www.youtube.com/watch?v=JDNf4Ul7GWM
Entao cara só que o problema é que nao tem virus '-'

Cara, ontem vi um post dum cara dizendo a mesma coisa, deve ser problema do server :/

Tente:

- Dar Force update
- Atualizar os driver's do pc
- Baixar novamente o jogo

Post resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Rafaelbu disse:
Tente:

- Dar Force update
- Atualizar os driver's do pc
- Baixar novamente o jogo

Post resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Ja fiz os 3 e continua a msm coisa :/

bruninhoxpp disse:
Ja fiz os 3 e continua a msm coisa :/
[SIZE=14.3999996185303px]Instalou algum programa novo?, verifique se não á nenhum programa executando em segundo plano que possa estar interferindo no desempenho do jogo. Tomara que funcione :P[/SIZE]

bruninhoxpp disse:
Tipo, meu mine roda normalmente a uns 100/200 fps e pa, ai ontem eu fui abrir meu mine e ele tava muito baixo o fps, tentei ja usa o CCleaner pra limpa, desinstalei e instalei o java, o mine, passei o anti virus, ja fiz acho que tudo menos formatar né '-' o pc tem 1 semana de uso e ta assim algm ae sabe oq ta acontecendo?
Olá,

Veja se estes tópicos irão te ajudar:

Primeiro tópico.
Segundo tópico.
Terceiro tópico.
Quarto tópico.
Quinto tópico.

OBS: Todos os link's que disponibilizei acima é voltado para o seu problema, leia com calma e tente resolver o erro.

Cara é meio impossivel de um dia para o outro cair de 100/200 de fps especifique melhor manin !!

bruninhoxpp disse:
Quando comprei meu Note tambem tava assim rodando uns FPS bem alto então começo a ficar baixo....
Desfragmenta o disco, verifique se o minecraft tá usando a memória toda do pc (Fps baixo, queda de FPS)
Se sua GPU for da Intel seta isso em desempenho
5Q6O4Wk.png

Não precisa formata porque o meu fps volto ao normal quando fico que nem ao seu...
+ Dica
coloque em ativado todos os seus processadores
Nbl4NXq.png

msconfig = opções avançadas...
se não voltar, baixa umas updates no windows update
se não volta o fps, rlx depois de um tempo volta , por que ja aconteceu isso comigo :v

Velho vou te mandar a real. Se nada disso que foi dito nas respostas resolveu, o problema pode não ser software, e sim hardware (alguma peça do seu pc).
Após voltar da formatação, é normal o computador voltar um pouco mais lento que originalmente, pois com atualizações de software o sistema vai sendo sobrecarregado cada vez mais.
O seu pc pode estar esquentando (fonte, pasta térmica do computador ou placa de vídeo), o que ocasiona o "lag" . Aconselho você a leva novamente no técnico e reclamar, falar que não ficou boa a formatação, e relatar a queda de fps.
Do meu ponto de vista é isso :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar