[Abandonado][Em andamento] O bloco volta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SuperIgor50

Neutro
Entrou
Abr 9, 2014
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Eu Quebro O bloco e ele volta
Exemplo: eu tento quebra uma tabua de madeira com a mao e ela quebra mais volta so da se for machado
Isso e bug ou nao
Ajuda Ae Galera

SuperIgor50 disse:
Eu Quebro O bloco e ele volta
Exemplo: eu tento quebra uma tabua de madeira com a mao e ela quebra mais volta so da se for machado
Isso e bug ou nao
Ajuda Ae Galera
Digite /cinfo para ver o nick do usuario se o nome do usuario do bloco for ex: zK1ll3R e voce utilizar o nick de zK1LL3R , é normal para isso basta logar novamente com o nick do bloco que voce deseja quebrar, se o bloco nao for seu e for dentro de uma casa sua, voce podera estar banindo o usuario .

Resolvido?

Bom,pode ter ocorrido 2 casos:

1 - Sua internet e muito ruim por isto não consegue quebrar o bloco.

2 - o bloco não é seu,digite /cinfo e bata no bloco que você quer quebrar e vê se o nome que aparece é o nome do seu jogador no server se não é infelizmente o bloco não é seu e não poderá ser quebrado

Exitem 2 respostas possíveis:

1º: Sua internet deve estar muito lenta, tente resetar seu Modem.

2º: Verifique se o bloco é seu (usando o comando /cinfo), caso não seja seu, você não poderá quebra-lo.

1 : Deve ser bug do seu pc ou o server deve ter muito players on e deve tar um pouco lagado.
2:Ou pode ser sua internet

sua internet é lenta Ou o bloco não é seu digite /cinfo para ver o dono do bloco :D

tal vez vc esteja quebrando bloco de alguem ou esta quebrando bloco seu mesmo e ta com lag

Exitem 2 realidades para está pergunta

-Sua internet deve estar muito lenta, tente resetar seu Modem.

-Verifique se o bloco é seu (usando o comando /cinfo), caso não seja seu, você não poderá quebra-lo.

Existem duas opções:

1ª) Sua conexão esta muito lenta;
2ª) Verifique se o bloco é seu (digite /cinfo e bata no bloco)

Resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar