[Abandonado][Em andamento] Net ruim e tomo dc como resolvo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Akymichy

Neutro
VIP
Entrou
Out 30, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
eu tenho uma net de 4MB + só consigo usar 1,5MB e fica instável (cai de 3 em 3 minutos) e uso wi fi, meu ping e ótimo. Meu amigo perto de casa que joga no craftlandia tbm :) tem a mesma net que eu ele tem 4MB e é a mesma torre que a minha + ele consegue usar 3,8MB e é estável e raramente cai ele usa o cabo lan (aquele de internet) e eu mal entro no servidor e tomo dc + n e so aqui... eu queria a ajuda de vcs para configurar o meu pc pq deve ser o pc maldito roubando minha net '-' queria a ajuda de vcs vlw.

Cara tenho o mesmo problema mas a minha net é de 1mb e uso wi-fi mas tipo cai toda hora é uma merda
eu acho q é por causa do wi-fi pq pelo cabo n cai a internet daqui fica ótima

tenta utilizar o cabo lan e não wi fi. Ou procure outra net '-'

tb pode ser pq seu compudor ta pesado eu vivia so num leg nem dava pra joga eu coloquei ant virus no pc limpei o pc de todos viros removi todas pasta inuteis e fico 100% melhor

Fique mais perto do ponto de acesso Wi-Fi, ou conecte a internet do seu computador com cabo.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar