[Abandonado][Em andamento] Nenhum servidor 1.7 pegando AJUDAAAAAAAAAA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Nenhum servidor 1.7, seja ele da craftlandia ou não, seja com modpack ou não, não está pegando. Nem se quer mostra aquela barrinha se o servidor ta on, que mostra o numero de players online, ela fica carregando eternamente. Ajudem pf, quero entrar no premium e jogar mini-games nesse krai ;-;

Flavio, Faça isso .

1° Reinicie sua Net por 1 Minuto
2° Depois reloge no launcher .
3° Depois quando já estiver com minecraft aberto, atualize apenas 1 Vez , isso pode ser considerado um proprio bug do minecraft, que acaba bugando a lista dos servidores

Poste Resultados. Resolvido ?? ;-;

FernandoDutra disse:
Flavio, Faça isso .

3° Depois quando já estiver com minecraft aberto, atualize apenas 1 Vez , isso pode ser considerado um proprio bug do minecraft, que acaba bugando a lista dos servidores

pode ser isso msm e também pode ser sua internet

Pode ser sua Enternet ou na sua .minecraft tente reinicar o PC/Net ou troque o modpack.

tenta instala minecraft denovo '~' e reinicia a net e o pc

FernandoDutra disse:
Flavio, Faça isso .

Não é a net. Eu to logado nesse momento nos servidores 1.5, mas pelo launcher 1.7 nem se quer aparece se o servidor está on. NENHUM servidor aparece.

BoyDeaD disse:
Mas é questão de net ou de versão a 1.5 pega?
É questão da versão 1.7 não pegar.
snak disse:
Pode ser sua Enternet ou na sua .minecraft tente reinicar o PC/Net ou troque o modpack.
A internet não porque estou logado nos servidores 1.5. E já tentei com o launcher original do minecraft, baixado do minecraft.net, e ocorre a mesma coisa. Acredito eu que seja algum problema na minha .minecraft.

Flavio1XDD disse:
Não é a net. Eu to logado nesse momento nos servidores 1.5, mas pelo launcher 1.7 nem se quer aparece se o servidor está on. NENHUM servidor aparece.

É questão da versão 1.7 não pegar.

A internet não porque estou logado nos servidores 1.5. E já tentei com o launcher original do minecraft, baixado do minecraft.net, e ocorre a mesma coisa. Acredito eu que seja algum problema na minha .minecraft.
Tente outro laucher pode estar avendo algum bug

Tente usar um Modpack novo ou uma .minecraft novo

BoyDeaD disse:
Tente outro laucher pode estar avendo algum bug
Ja tentei o do minecraft.net, o do jimmy, o que meu amigo me passou, o com mod da sombra, todos possíveis, e nada mudou.

Flavio1XDD disse:
Ja tentei o do minecraft.net, o do jimmy, o que meu amigo me passou, o com mod da sombra, todos possíveis, e nada mudou.
Voce deletou ou moveu a .minecraft para não aver problemas ?

BoyDeaD disse:
Tente falar com um staff no suporte do ts as 15:00 para ver se resolvem seu problema
Acho que no suporte eles não resolvem um bug do minecraft, já que não é do craftlandia.

Desative o Firewall do windows.Normalmente ele pode travar as conexões de internet para o java.
( AJUDEI? DA UM LIKE NÃO CUSTA NADA :) )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar