[Abandonado][Em andamento] Não da para entrar!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TORIITO

Neutro
Entrou
Jun 6, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bem.. Como podem ver, sou novato... Enfim, vamos lá.
Estou com um problema em específico aqui, sempre quando adiciono um server do CRAFTLANDIA (Exclusivamente) ele simplesmente não abre.. Ele fica só naquele típico ''entrando...'' além de não me informar players, ping, nomes, etc, literalmente, como se não existisse tal ip. Gostaria bastante de jogar no server de Regions, mas infelismente, não consigo. Além do mais, tanto o forum quanto o site são muito confusos, títulos repetidos e informações desnecessárias que se sobrepõem as necessárias.. Tanto que.. Não achei dizendo em lugar nenhum em qual versão tais servers funcionam, e antes que haters venham.. Só esclarecendo.. Isso é a MINHA opinião.
Mas, voltando ao problema.. Alguém tem ideia de como resolver? É um pouco difícil achar um server com regions.. Ainda mais Brasileiro, e por eu nunca ter jogado nos servers do craftlandia.. Queria experimentar..
Desde já, agradeço. c:

Olá,

Você está utilizando algum launcher da craftlandia para tentar jogar? Tente utilizar o launcher universal da craftlandia para jogar nos servidores. Lembrando que para alguns servidores da craftlandia é necessário um launcher exclusivo. Você pode ver as informações de cada servidor aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275253-caracteristicas-dos-servidores/

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar