[Abandonado][Em andamento] Não Consigo entrar no servidor 18 - Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabriel Craft

Neutro
Entrou
Mar 6, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Boa Noite
estou tentando entrar no servidor 18 Paradise, mas aparece a mensagem: Desconectado pelo Servidor, Você errou a senha excessivamente. Mas a minha senha está correta, entro em outros servidores normalmente mas esse não consigo, minha senha está certa. Por favor me ajudem.
Agradeço a atenção desde já.
Gabriel Crafit.

Verificou se não está trocando as letras alguma letra minúscula por uma maiúscula ou vice-versa?

Verifique também se não tem nenhum espaço a mais entre o /login e sua senha.

Caso nenhum desses dois funcione, tente recuperar a senha pelo PIN, basta escrever /pin recuperar <seu pin>.

Agora caso não tenha ativado o PIN em sua conta, somente comprando VIP para realizar a recuperação de senha.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Já deu isso comigo e eu nunca recuperei a conta,mas tente ver se você ativou o seu pin.

Poste Resultados

Então eu fiz o que vcs me orientaram mas aparece a mensagem: Essa conta não tem pin cadastrado.

Gabriel Craft disse:
Boa Noite
estou tentando entrar no servidor 18 Paradise, mas aparece a mensagem: Desconectado pelo Servidor, Você errou a senha excessivamente. Mas a minha senha está correta, entro em outros servidores normalmente mas esse não consigo, minha senha está certa. Por favor me ajudem.
Gabriel Crafit.
Verifique o ip;
Tente usar ip numérico;
Ou desligue seu modem/roteador por alguns instantes e ligue novamente.

Não entendo porque isso só acontece no servidor que eu jogo.
Verifique o ip;
Tente usar ip numérico;
Ou desligue seu modem/roteador por alguns instantes e ligue novamente

Depois que eu verificar eu faço o que???
Desculpe minha ignorancia .... Depois que eu verificar eu faço o que???

Gabriel Craft disse:
Não entendo porque isso só acontece no servidor que eu jogo.

Verifique o ip;
Tente usar ip numérico;
Ou desligue seu modem/roteador por alguns instantes e ligue novamente

Depois que eu verificar eu faço o que???

Desculpe minha ignorancia .... Depois que eu verificar eu faço o que???
Se fez isso tudo que relatou a cima tente entrar no servidor.

Gabriel Craft disse:
Boa Noite
Gabriel Crafit.
Olá, tente conectar pelo IP numérico, veja se não trocou a sua senha.

poste resultados/resolvido?

Oi pessoal ainda não resolvi, tentei entrar pelo ip (com ponto e sem ponto) desliguei o roteador e liguei novamente e nada .... o nick não está trocado e nem a senha :(
Não sei mais o que fazer, nos outros serves entra normalmente, mas no paradise nada .... mesmo assim obg por enquanto!!

Gabriel Craft disse:
Oi pessoal ainda não resolvi, tentei entrar pelo ip (com ponto e sem ponto) desliguei o roteador e liguei novamente e nada .... o nick não está trocado e nem a senha :(
Não sei mais o que fazer, nos outros serves entra normalmente, mas no paradise nada .... mesmo assim obg por enquanto!!
Você tem o PIN ativado ? Se sim coloque quando for entrar: /pin recuperar ID

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar