[Abandonado][Em andamento] modpack 1.7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

KatchuP

Neutro
VIP
Entrou
Mar 21, 2014
Pontuação de reação
31
Cubos
0
bom ja fiz um tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/359285-modpack-com-macro-17-ajuda/#entry2956350
e falaram que era pra baixar o modpack do seitixbr , bom , eu fiz tudo o que pediu no tutorial, o minecraft continua 1.7.10 e o que ta na pasta no minecraft é 1.7.2 , o minecraft abre normal, só que os mods não estão pegando no minecraft 1.7.10 , peço ajuda , pelo menos um modpack que ja venha na versão do region 2.0, sem que atualize sozinho , ou até uma .minecraft que é só trocar pela do mine normal . me ajudem ;-;

DanielVolt123 disse:
Talvez o perfil esteja trocado
O perfil do 'Mod" e um perfil de "Ultima versao"
nao esta trocado, eu ja procurei o perfil e não achei nada ;-; procurei o 1.7.2 e nao achei tbm

DanielVolt123 disse:
Nao sei oque possa ser intão =S
sempre quando eu baixo um launcher , ele atualiza sozinho , eu teria q ter uma .minecraft com os mods 1.7.2 , ou um launcher q não atualize !

Bom se for um launcher como esse fassa o seguinte
RACTSwn.png
Va em New profile Coloque a versao 1.7.2 toda vez que entrar vai iniciar em default se nao me engano toda vez que entrar mude para a que voce criou na versao 1.7.2 para nunca atualizar espero ter ajudado

Obrigado S2S2S2S2
Oque custa dar um cubo S2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar