[Abandonado][Em andamento] Mob de Blaze - Propano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CHUCKZERAAA

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 21, 2011
Pontuação de reação
1,494
Cubos
2
Olá senhoras e senhores,

Porque que no meu mob triplo de Blaze no Propano, os mobs caem lentamente? Tipo, 1 por 1? A trap está normal, só q eles fica la ensima, ai quando eu mato 1, desçe outro, as vezes nem desçe. OBS dnv, a trap está normal.

Esta assim com todos os mobs acho eu :(

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Provavelmente só dá pra cair um por vez, e se acumular na entrada eles não conseguem descer

Prezado,
A água pode estar atrapalhando um pouco o mob.
Eu tenho um mob com água ele demora mais , e não cai todos, a maioria fica em cima.
Tente fazer a trap sem ''água''. Os mob's serão mais rápidos para ''spawna'' e todos irão para trap.
Olhe nesse video como fazer
https://www.youtube.com/watch?v=oFUNasR3U5s

ChuckEMPRESARIO disse:
Voce não entendeu, só 1 mob cai na trap, os outro fica la ensima preso na agua, sla, não desçe. Eu sei q só nasçe 1 mob por gaiola.
Então a trap está incorreta, tente verificar o erro, quando perfeita, irá funcionar normalmente. Veja o vídeo postado acima.

no meu de pigman ta bugado tbm so ta caindo 1 por vez na trap :/

Fubbys disse:
Então a trap está incorreta, tente verificar o erro, quando perfeita, irá funcionar normalmente. Veja o vídeo postado acima.
Eu vi o video, a trap não pode estar incorreta, está é a trap que todo mundo usa ;-;
Além do mais, não tem como eu mudar a gaiola do lugar. Como fala o video, tenq deixar elas meio q junta.

ChuckEMPRESARIO disse:
Eu vi o video, a trap não pode estar incorreta, está é a trap que todo mundo usa ;-;
Além do mais, não tem como eu mudar a gaiola do lugar. Como fala o video, tenq deixar elas meio q junta.
Só uma pergunta - esse problema surgiu recentemente ou desde que a trap foi feita acontece?

Velho você leu o que eu escrevi?!

A trap por água é demorada pois um blaze entra em contato com outra.
Assim só ira descer 1 por vez , e/ou demorara para descer o outro.
Tira a água , mude a trap.

Fubbys disse:
Só uma pergunta - esse problema surgiu recentemente ou desde que a trap foi feita acontece?
A 1 ano eu tinha 1 mob com a mesma trap e spawna normalmente kkkk ;-;
Agora menos de 2/3 semanas que o mob fica la ensima com medo de desçer kkkk

ChuckEMPRESARIO disse:
A 1 ano eu tinha 1 mob com a mesma trap e spawna normalmente kkkk ;-;
Agora menos de 2/3 semanas que o mob fica la ensima com medo de desçer kkkk
Então, tendo em vista que nada foi alterado no servidor referente aos mob's, o problema está na trap do seu mob.
Tenta verificar pra mim por favor à sua trap, aconselho que vejas vídeos no YouTube de como criar uma trap e, se possível, conserte-a.

Poste resultados.

Como já indicado, sua TRAP pode estar incorreta.
Veja tutoriais (como este) e reveja o modo que construiu a trap.

Posta prints da sua trap pra vermos como você construiu ela. Sem ver isso fica difícil encontrar onde está o problema.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar